Professor de Violão Popular (violão aço) online

    Autor Mensagem
    Kamus23
    Veterano
    # dez/08


    Oi, eu tenho a infelicidade de morar num lugar onde os professor de música cobram o olho da cara (150 reais media) para dar aula...

    Queria saber se vocês conhecem algum professor que de aulas online (o que esta crescendo a cada dia), toco violão cordas de aço...

    Precisava de mais teoria, para composição, arranjo, improvisação, tecnicas...

    Alguem aqui conheçe alguem? Pois eu sei que em SP e cidades grandes tem bons musicos que cobram um preço honesto...

    Abraços

    gabert
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Kamus23,
    Faça um esforço enorme e arranje um bom professor. Jamais vi um bom músico que não tenha tido bons professores. Sabe aquele dito popular: "O barato sai caro!". Pois é, não existe refeição grátis. Se quiser aprender de verdade, economize e pague um profissional que te mostre todos os caminhos. Te falo isto por experiência própria. Abraços!!!

    CheshireCat
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Kamus23
    Oi, eu tenho a infelicidade de morar num lugar onde os professor de música cobram o olho da cara (150 reais media) para dar aula...
    Não acho que 150 reais tá caro, não, viu? Eu sei que pesa no bolso, mas é um preço justo.

    A não ser que seja uma aula por semana só, aí acho meio salgado. As escolas que eu conheço oferecem violão por esse preço +-, com uma aula prática e uma de teoria por semana.

    alexfs0
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Kamus23

    tem o michel top, ele dá aulas de guitarra e violão online.... o email é micheltopguitar@hotmail.com

    vlw

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    CheshireCat
    Não acho que 150 reais tá caro

    Para violão clássico (Erudíto) é mais ou menos isso.
    Para violão popular está muito caro. A metade deste valor é a média.
    Um abraço

    Kamus23
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu queria aprender Bossa Nova, mas não só a tocar, e sim a harmonia, tudo que envolve Bossa Nova, Samba...

    No geral Ritmos brasileiros...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Professor de Violão Popular (violão aço) online