Autor |
Mensagem |
CarlosL33t Veterano |
# nov/08
AI galera to com dois produtos aki pra comprar... mais to com uma duvida neles... só toquei no eagle... gostei mais crafter eh crafter neh...
ai os modelos...
Violão Crafter HTC-24EQ/NT
http://www.crafterguitars.com.br/produtos_detalhe.asp?shw_ukey=3942114 3241HAMBDXF
Violão Eagle CH 70F
http://www.eagleinstrumentos.com.br/2008/int_produto_detalhe.asp?txtID =10
To qrendo a melhor relaçao custo beneficio... Pela diferença minima de preço vejo que os dois se equivalem em qualidade... mais qria saber a respeito da parte eletrica e tal... vlw ae
|
Kamus23 Veterano |
# nov/08
· votar
Não sei...
Mas eu vou comprar um Crafter pra mim, só que da seria Pro...
|
CarlosL33t Veterano |
# nov/08
· votar
uuh... ajudoO! opaskksao... zuera viu kra...
|
Kamus23 Veterano |
# nov/08
· votar
CarlosL33t
Agora comentando mesmo, meu primo tem um Eagle, é um violão bem honesto...
E Crafter só conheço a linha Pro, que por sinal é otima...
|
raphaelfarofa Veterano |
# nov/08
· votar
e ai amigoo Cara, Crafter é Crafter....
tenho um e naum me arrependo de naum ter escolhido outro naum viu!!!
minha opiniao é... Vai de Crafter....
abraço
|
CarlosL33t Veterano |
# nov/08
· votar
olha... se alguem conhece essa linha silver me fla ai pq eu nunk vi... eu soh sei q eh lançamento da crafter... eu gosto d crafter soh toquei em um de fibraa... mais num gosto d violao assim naaum... eu gosto d violoes jumbo ou folks mais se for melhor pegar um eletro acustico bom eu pego!
|
nskav Veterano |
# nov/08
· votar
CarlosL33t blz? bom cara eu nao conheço bem nem um dos dois mais falem bem do ch 70f... flw
|
CarlosL33t Veterano |
# nov/08
· votar
se alguem quiser dar uma sugestao de algum violão na faixa de preço ate 650 reais eu aceito! esses estao nessa faixa por isso a duvida... conheço eagles sao bons violoes e tbm conheço alguns crafters sei q eh uma marca renomada... se fosse um outro violao da crafter eu nem pensaria duas vezes em comprar... mais o negoço eh q... essa serie silver presta?!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/08
· votar
CarlosL33t Violão Crafter HTC-24EQ/NT Violão Eagle CH 70F
Fazer comparação entre um e outro é covardía. As diferenças entre um e outro são muito grandes. O Crafter é muito superior.
|
CarlosL33t Veterano |
# nov/08
· votar
ok... entao vou comprar o crafter ai entao eu coloco as especificaçoes pra moçada ai... vlw !
|