Autor |
Mensagem |
mtiefensee Veterano |
# nov/08
vou comprar um folk e gostaria de ver se alguém tem alguma referência quanto aos dois seguintes modelos:
Violão elétrico Eagle CH888 com afinador embutido - R$ 495,00 Violão elétrico Cort Earth 70 - R$595,00
E o preço, é normal ou tá meio alto?
obrigado
|
Gianyny Veterano |
# nov/08
· votar
Olhe este tópico, vai te ajudar. Ah, todos falam que Eagle é fraco. http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/193939/
|
harmonico Veterano |
# nov/08
· votar
ola eu comprei o Violão elétrico Eagle CH888 com afinador embutido nao tenho o que reclamar, sem falar que ele tem os baixos poderosos, no entanto para se obter uma amplificaçao boa , a resposta só vira se usar cubos bons, bom com certeza te indicaria o eagle, pode comprar sem medo.. se o teu estilo é pop ou pop rock é este mesmo que vc tem que comprar.... eagle é uma marca que vem se destacando no decorrer dos anos!!!!
|
harmonico Veterano |
# nov/08
· votar
ah.. e esta mas barato do que quando comprei o meu!!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/08
· votar
harmonico ola eu comprei o Violão elétrico Eagle CH888 com afinador embutido nao tenho o que reclamar, sem falar que ele tem os baixos poderosos, no entanto para se obter uma amplificaçao boa , a resposta só vira se usar cubos bons, bom com certeza te indicaria o eagle, pode comprar sem medo.. se o teu estilo é pop ou pop rock é este mesmo que vc tem que comprar.... eagle é uma marca que vem se destacando no decorrer dos anos!!!!
tb nao sei pq falam mal jah tive um e era bem foda ele nunca tive problemas!
|
Spike good Veterano |
# nov/08
· votar
Gosto muito dos eagle também... amigo meu é luthier e já tive a oportunidade de testar vários... e nunca me decepcionei, ótimo acabamento também.
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/08
· votar
Os violões da cort são fantásticos! Vale a pena testar os dois lado a lado e decidir qual vc gosta mais!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/08
· votar
BaNdAiD Spike good
tb concordo!
|
harmonico Veterano |
# nov/08
· votar
bom pessoal nao devemos apenas ver a marca, mas, o que é significante tambem é o modelo!! devemos prestar atençao tanto na marca como tambem no modelo!! digo por pratica.. a marca pode ser boa , mas,nem sempre o modelo vai ser bom!!!!
|
mtiefensee Veterano |
# nov/08
· votar
obrigado pela ajuda de todos... acabei não ficando com nenhum dos dois. Meu orçamento subiu um pouco e acabei pegando um crafter com um bom desconto... crafter lite-te/cd gostei muito dele, por sinal
|