que violão comprar

    Autor Mensagem
    vinicius_tex
    Veterano
    # out/08 · Editado por: vinicius_tex


    eae pessoal
    começei a fazer aula de violao a pouco tempo e comprei um stranberg de aço e talz por 390$,mais senti dificuldades pra tocar pois era de aço,ai queria comprar um violao de nailon agora, li em diversos topicos e queria saber qual é bom na faixa de até uns 650$... giannini c3 ,giannini GWNFLE , di giorgio talent... ou alguma outra sugestao ,obrigado e espero q possam me ajudar ;)

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/08
    · votar


    vinicius_tex

    di giorgio estudante 18

    lindoso
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pegue um di giorgio, sao bons para começar
    ha modelos com otimos timbres

    vlw

    vinicius_tex
    Veterano
    # out/08
    · votar


    tpw eu ainda ñ sei afinar o instrumento ,então eu estava de olho em algum que tenha afinador...

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/08
    · votar


    vinicius_tex

    compra separado cara

    Pardal
    Veterano
    # out/08
    · votar


    vinicius_tex

    Bem-vindo ao FCC!!!

    Bom, há um tópico específico sobre como comprar o primeiro instrumento.. Mas ok, vamos responder aqui.

    Quanto a ser de aço seu primeiro violão, basta regulá-lo, que ele fica mais maico que nylon. Vale a pena conferir se não está desregulado.

    Além do mais, preste atenção, pois talvez você esteja usando mais força que o necessário para tocar. Para tocar, gaste o mínimo de força necessária pra o som sair, não precisa de mais que o mínimo!

    Está fazendo aulas?

    Bom, quanto aos violões, eu recomendaria o Gianninni c3, muito bom violão, mas tente comprar um modelo mais velho, os novos não estao lá grande coisa (madeiras piores, pior acabamento e construção). O Di Giorgio Talent é muito bom também. Mas se você quer afinar, acho bom comprar um Korg, separado mesmo. Muito bom. E comprar o Di Giorgio estudante 18, mais capa, com o dinheiro que sobrar.

    vinicius_tex
    Veterano
    # out/08 · Editado por: vinicius_tex
    · votar


    vlw pelas dicas pessoal...
    ;)

    Pardal estou fazendo aula sim,vendi o meu de aço mais estou com um kashima de nailon aki q por sinal achei muito ruin e desconfortavel,queria comprar um violao bom pra ñ precisar comprar outro depois de ter aprendido um pouco.. pretendo aprender para tocar apenas em roda de amigos e talz... ai queria comprar um violao bom e não muito caro, vou dar uma olhada ver se acho esse di giorgio estudante 18 aqui em bauru, e esse afinador da korg tem algum modelo especifico q vcs recomendao? vi em uma loja aqui esse modelo : Afinador Korg Cromático CA-30 Automatico por 86$
    sobre violao mais antigo,acho que é meiu dificil achar aqui aonde moro :S

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/08
    · votar


    vinicius_tex

    cara procure por afinadores desse tipo fjah tive varios e comprar um desse modelo foi a melhor compra de afinadores q jah fiz
    super pratico! e confiavel!

    http://www.amadeus.online.pt/site/components/com_virtuemart/shop_image /product/acg0004.jpg

    ricre
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    vinicius_tex
    tpw eu ainda ñ sei afinar o instrumento ,então eu estava de olho em algum que tenha afinador...


    esse violão strinberg ,tem um afinador eletrônico no seu interior e isso facilita muito.:)

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    Eu recomendo Di Giorgio Talent I e Di Giorgio 38.

    vinicius_tex
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    poxa procurei em todas lojas aqui em bauru,mais nenhuma tem di giorgio talent e nem o estudante 18 ,em uma só achei o estudante usado ainda...
    :S
    complicado comprar violão aqui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que violão comprar