Autor |
Mensagem |
ricre Veterano |
# out/08 · Editado por: ricre
Dicas de musicas fáceis para iniciantes.
Olá galera ! sou Renner ferreira e vou dar as dicas de musicas bem fáceis. Essa dica serve para aquele que procura um repertório musical bem simples,aquele que quer aprender tocar já de imediato.
Primeira dica :
Musica:Pra dizer adeus
Acordes : D,C,G,B
Ritmo: pop rock
Movimentação da batida: ↓•↓↑•↑↓↑........
Segunda dica.
Musica: pra não dizer que não falei das flores
Acordes:G,AM
Ritmo: guarãnia
Movimentação da batida:p↑p↓p•
Terceira dica : Musica: menino da porteira Acordes: A,E7,D Ritmo: cururú
Movimentação da batida: p•↓↑p.↓
Eu vou passar mais dica aqui ta... aguardem! E quem souber mais ai, que venha me ajudar acrescentar o conteúdo aqui.. abraço a todos ..:)
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
ricre Movimentação da batida: ↓•↓↑•↑↓↑........
legal mas tem com vc fazer a divisao ritmica?
|
ricre Veterano |
# nov/08
· votar
japaubatuba legal mas tem com vc fazer a divisao ritmica?
Sim, posso postar a partitura dela aqui.:)
|
ricre Veterano |
# nov/08 · Editado por: ricre
· votar
Fuinhosila ricre Renner camelo? .
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar
ricre Cara, acostuma... Nesse fórum tem montes de usuários que postam piadas (se têm graça é outra história...) sem má intenção.
Eu não sei o que você passou, e sinceramente, passado é passado. Enquanto você não aprender a deixar de ser esquentado e paranóico, você só vai piorar as coisas pro seu lado.
Não tem essa de se fazer de injustiçado, que o mundo tá te perseguindo, que depois do que já aconteceu aqui, VOCÊ só tá queimando o seu próprio filme. Ninguém aqui vai querer dar bola pra coitadinho nenhum.
Quem tem que fazer algo é você, e, pelo pouco que vi, pode muito bem fazer isso por conta própria. Se tem gente querendo denegrir a sua imagem, não tem que se importar com isso! É bola pra frente e esses que se danem!
E olha, vou ser sincero, você é paranóico! Se alguém estragou a sua imagem aqui nesse fórum, essa pessoa foi, única e exclusivamente, você.
|
ricre Veterano |
· votar
TG Aoshi E olha, vou ser sincero, você é paranóico!
Falar o que diante desta resposta!:(
|
ricre Veterano |
· votar
TG Aoshi
PEÇO que vc ouça essa peça e Veja a minha vontade aqui no forum! Quero muito compartilhar meus pequenos conhecimento de violão clássico e erudito aqui..
quero passar alem do audio as partituras das minhas interpretação. Essa é a minha idéia aqui, sei que vai ajudar muito aqueles que busca o caminho do "aprendizado" a querer aprender por partitura.
http://rapidshare.com/files/159772587/adelita1.mp3.html
|
ricre Veterano |
· votar
japaubatuba legal mas tem com vc fazer a divisao ritmica? Sim tenho duas opções aqui! tanto em tablatura como partitura. Qual é a que vc pode me sugerir aqui?.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/08
· votar
ricre Sim tenho duas opções aqui! tanto em tablatura como partitura. Qual é a que vc pode me sugerir aqui?.
poe a tablatura com a marcacao de tempo da pra por direto aqui partitura nao dah pra por!
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
ricre Cara, relaxa! =) Nem precisava falar sobre as suas intenções aqui no fórum!
|
ricre Veterano |
· votar
Outra dica de musica bem fácil pra glra.
Musica: faz Parte do meu show Cantor: Cazuza Ritmo: bossa-nova simples
Acordes: C7+,Bb7+,Ab7+,Db7+,G7,f7+. Indicação da batida:
(Pima) (ima) P(ima)(ima)
Musica: Que se chama Amor Cantor:Só pra contrariar Ritmo: samba lento
Acordes: G,BM.C,D7.
Indicação da batida:
↓•↓↓•↓↓........... Dica: primeira seta com polegar, segunda seta indicador, terceira seta polegar e quarta seta polegar, e finalizando a ultima seta indicador
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/08
· votar
Ricre, tem várias do Beatles bem fáceis e legais de cantar. Que tal postar "Help"? Abs
|
ricre Veterano |
· votar
MauricioBahia Ricre, tem várias do Beatles bem fáceis e legais de cantar. Que tal postar "Help"? Abs
Ok ! vou ensinar uma aqui bem legal.:)
Musica: let it be Cantor:Beatles
Ritmo: mung
Movimentação da batida variadas.
Primeira dica:Obs essa é o ritmo original da musica.
P I (ma)I p I (ma) p... aqui vc vai iniciar dinovo a batida tá
Segunda dica :Essa é apenas o modo mais simples. ↓↑↓↓.....
Dica da batida com seta: primeira seta toca com o polegar, segunda seta com indicador e terceira seta com todos os dedos ( médio anular e minimo)e quarta seta com o polegar novamente.
|