Autor |
Mensagem |
tibeisso Veterano |
# out/08
Bom galera, blz? Já deve t4er um monte de tópicos parecidos com esse, PARECIDOS, mas hoje eu to querendo a ajuda de vcs !!! Qual o melhor violão para eu comprar num valor de até 500 reais, sendo de encordamento de aço e elétrico!
E outra oque vcs acham do "Violão Eletro-Acústico Rajado GL36BKB Preto EAGLE " ???
Obrigado !!
|
Minow Veterano |
# out/08
· votar
tibeisso E outra oque vcs acham do "Violão Eletro-Acústico Rajado GL36BKB Preto EAGLE " ???
Engraçado, toquei em um ontem. Eu tou atrás de um folk também. Não achei ele ótimo não, é bem fraquinho, porém usável. Mas pelo preço acho que não tem muita coisa melhor não.
|
tibeisso Veterano |
# out/08
· votar
pois eh. Eu estou começando a pesquisar, vou nas çlojas amanha pra testar !!! mas tava querendo umas opn^~oes teóricas primeiro, antes da opnião prática !!
mas vlw ai Minow !
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Violão Eletro-Acústico Rajado GL36BKB Preto EAGLE
Esse é bem bonito..
|
tibeisso Veterano |
# out/08
· votar
vo la amnah, acho que devo pegar um eagle folk de aço elétrico!!!
acho por 500 ????
|
MaDi Veterano |
# out/08
· votar
Eu indico o violão SPALLA
Made in China...
hahaha brincadeirinha...
|
EternoRocker Veterano |
# out/08
· votar
Antes de comprar qualquer violão, procure e teste o WALDEN... Procure na Teodoro Sampaio, sei que na loja Hendrix tem... Deve estar uns 600,00... O timbre é muito bom... só que não é colorido... Afinal... é pra tocar ou pra mostrar ? ;o) Abraços !!!
|
Leo-RJ Veterano |
# out/08
· votar
Por pouquinho mais que isso (no Rio em média R$550/580) você pega um Condor CS85.
Ou até mesmo um Crafter usado.
Abraços.
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
EternoRocker Afinal... é pra tocar ou pra mostrar ?
Poxa cara, fiquei na dúvida..
|
fabricio47 Veterano |
# jan/09
· votar
uso um violão ramirez madagascar, excelente violão
|
dudu_RockeR Veterano |
# jan/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar
um violao bem indicado e usado é o Gianninni Trovador 75, eu tive dois hehe, voce nao vai gastar mais que 30 reais
|
Ghsoliveira15 Veterano |
# jan/09
· votar
Cara , você Nu devia começar por um de nylon (PS: Pois as cordas de aço vai acaba com os seus dedos , e tbm vc nem sabe se ai gosta de tocar)
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
Eu tenho um Strinberg AW-51C e estou muito satisfeito com ele.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/09
· votar
Qualquer um da Takamine.
|
JowR Veterano |
# jan/09
· votar
Ghsoliveira15 É bom é assim. =)
Prof. Rosélio Araujo Também não quer nada né? =D
|
raphaelfarofa Veterano |
# jan/09
· votar
tibeisso tem esse aki amigo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87361588-violo-unico-no-ml-sono ridade-e-beleza-incomparaveis--_JM
R$ 450,00
otimo violão e bonito , aço, eletroacustico, otimo violão
|