Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# out/08
Tpo, eu estou com uma certa velocidade no violão muito boa, porem, to cansado de exercicio, eu queria um solo, que fosse longo, um pouco rapido, e melódico, sem fritação por favor, alguem sabe de algum??
|
Sniper Veterano |
# out/08
· votar
Pega o solo de To Be with You do Mr Big, nem é dificil mas é legalzinho
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
Koisa Depende do estilo q vc qr... Eu, se fosse aprender a realmente tocar alguma cosia no violão, gostaria de aprender a tocar flamenco.
Mas já na linha da sugestão do Sniper, tom o solo de In The Middle Of a Heartbeat, do Helloween tb.
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
· votar
Koisa "Hotel Califórnia". Eagles.
|
Carina K Veterano |
# out/08
· votar
eu tbm tava procurando por solos, tbm vou pesquisar estes
|
Alex Supertramp Veterano |
# out/08
· votar
Use To Love Her - Guns N Roses T.A.Z - Black Label Society (se você tirar esse você é foda)
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Esse aqui é um bom treino: Medley do Santana (o cara toca muito).
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Sniper Soulface Alex Supertramp MauricioBahia
Vlw..
Johnny Favorite
Muita fritação..
|
Pardal Veterano |
# out/08
· votar
Koisa
Prelúdio da BWV 1006, de Bach. É da quarta suíte, muito bonito e tecnicamente exigente.
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Pardal
Não achei o solo no CifraClub =/
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Pardal
Você tem a tab dela??
|
Pardal Veterano |
# out/08
· votar
Koisa
Procura no youtube:
Bach prelude BWV 1006 John Williams
E não, não tenho a tab. Tenho a partitura, poderia te mandar por carta um xerox, ou scannear e deixar aqui no FCC, que é uma boa opção.
|
Bruno Teek Veterano |
# out/08
· votar
Veja alguns videos do Kotaro Oshio no vocetubo . As vezes voce se interessa pelo estilo.
|
Koisa Veterano |
# out/08 · Editado por: Koisa
· votar
Pardal
Eu sou muito novo pra decifrar um partitura, eu vi no cifraclub, la tem outros solos, de outros preludios, 960, 800 e pedrinha.. Pode ser outro?? Mas vale a pena dar um scan na part ai, talvez eu consiga algo.. Vlw!!
|
Pardal Veterano |
# out/08
· votar
Koisa
Eu sou muito nova pra decifrar um partitura,
Temos exemplos excelentes de que pssoas bem novas podem decifrar partituras. Mozart sabia escrever em partituras já aos 4 anos. Claro, ele é uma exceção, mas qualquer um lê partitura, não há segredos, pois é um gráfico: o eixo vertical é o eixo da altura, quanto mais alto, mais alto no gráfico também, e o eixo horzontal é o eixo do tempo.
Meu professor sabia le partitura aos nove anos. Sério, não é difícil não, viu?
Claro que pode ser outro, mas não há música fácil quando se fala de Bach, até as mais fáceis exigem um sério tratamento musical.
|