Autor |
Mensagem |
Matheus Ramos Veterano |
# set/08
Opa, to precisando de ajuda na música Fotos. Eu to querendo saber como se faz o dedilhado da primeira parte da música, eu faço ele mais ou menos mas queria fazer ele mais parecido com a música original. E se alguém puder me explicar o solo que se faz no meio da música (tem ele no site). Tentei fazer mas não entendi algumas partes lá..
Valeu
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
Matheus Ramos
posta ai as partes q vc nao entendeu q fica mais facil de ajudar!
|
Matheus Ramos Veterano |
# set/08 · Editado por: Matheus Ramos
· votar
7x 3x 3x 4x 4x 5x e|----------10-10----------------8--7-5--13--12-8--8--10--12----0---1- ------------------------| B|--8-------12-12---8----8-10---10--8-6--13--13-8--8--12--13----1---1- ------------------------| G|--9---------------9----9--9-----------------------------------2---2- ------------------------| D|--------------------------------------------------------------2---2- ------------------------| A|--------------------------------------------------------------0---3- ------------------------| E|------------------------------------------------------------------1- ------------------------|
Foram esses números ae em cima: 7x, 3x... Pelo que eu entendi esse é o número de vezes q tem q ser tocada, mas ae eu não sei se é só a parte q tá de baixo do número de vezes ou se é até a parte q tem q ser repitida também na sequência.
|
Matheus Ramos Veterano |
# set/08
· votar
ficou meio bagunçado mas aqui tá o link:
http://www.cifraclub.com.br/cifras/victor-leo/fotos-zspkg.html
valeu!
|
# set/08 · Editado por: japaubatuba
· votar
Matheus Ramos
eh isso msm q vc tah pensando
7x e------------------------------------------------------ B--8---------------------------------------------------- G--9---------------------------------------------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------ [/T]
que dizer
e------------------------------------------------------ B--8 8 8 8 8 8 8--------------------------------------- G--9 9 9 9 9 9 9--------------------------------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
eh somente os numeros q estao de baixo!
eh isso ae espero ter ajudado
|
Matheus Ramos Veterano |
# set/08
· votar
valeu japaubatuba!
ajudou sim
|
# set/08
· votar
Matheus Ramos
flw qlqr coisa tamos ae
|
Rato Veterano |
# set/08
· votar
essa música é boa pra pegar umas róias =D
tirei tb ...mas aí, esse solo tá errado.
Pega a versão do Guitar pró q tá pouco menos errada =D
|