Autor |
Mensagem |
Bolo de laranja Veterano |
# set/08
Para não desvirtuar o tópico do "top 20 violão clássico".
O usuário pardal gravou esse estudo em ".wav" e agora estou "upando" essa gravação em .mp3;
Podem comentar!
http://www.4shared.com/file/63385794/f4a731e7/Pardal_-_Estudo_n_1.html
Abraço
|
# set/08
· votar
Up.
|
TG Aoshi Veterano |
# set/08
· votar
Bolo de laranja LoL! Foi com permissão dele?
|
# set/08
· votar
LoL! Foi com permissão dele?
Ele não sabe ainda,é uma surpresa!
hehe
se ele continuasse lá ia ser banido(por desvirtuar)e o arquivo tava em .wav;
Abraço
|
C. Nascimento Veterano |
# set/08
· votar
Ficou Show, Parabéns...
|
TG Aoshi Veterano |
# set/08
· votar
Bolo de laranja Vc, com certeza, não sabe o que é desvirtuar um tópico...
Mas, de qualquer jeito, vou ouvir! ^^
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
Bolo de laranja
Com toda a minha autorização!!! Depois vou gravar mais, vou arranjar de ir num estúdio de um colega meu, pra ver se consigo uma produção melhor. Aí trago pra vocês!!!
|
# set/08
· votar
Com toda a minha autorização!!! Depois vou gravar mais, vou arranjar de ir num estúdio de um colega meu, pra ver se consigo uma produção melhor. Aí trago pra vocês!!!
Valeu cara,mal posso esperar!
Abraço
|
kiki Moderador |
# set/08
· votar
Pardal Bolo de laranja ouvi, achei excelente!
infelizmente não sei nem o que comentar. achei muito, e só. está além da minha compreensão.
Depois vou gravar mais, vou arranjar de ir num estúdio de um colega meu, pra ver se consigo uma produção melhor. pois é, como voce gravou? eu achei só que a qualidade da gravação não tá tão boa, não tá muito definido o som. esse tipo de musica merece uma gravação cuidadosa, pra poder ouvir todas as nuances.
ate!
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
kiki
eu achei só que a qualidade da gravação não tá tão boa, não tá muito definido o som.
Está oríveu, essa gravação, como diria outro...
pois é, como voce gravou?
Um par de C2 da Behinger (me desrecomendaram depois...) dispostos em um pedestal apontando para a boca do instrumento, perto do cavalete, a uns 8cm, de baixo para cima.
Liguei numa mesa Behinger com phanton, e liguei a mesa num gravador de MD. Gravado o MD, ficou razoável, o problema é passar do MD pro meu comps, que não lê. A gravação em MD até que não está ruim, o problema é realmente o computador... Eu vou ver se gravo mais aqui mesmo, e converto de MD pra CD numa loja aqui de Bh, sai uns 25. Relativamente barato... quem sabe levo uns dois CD´s de 4,7 Giga, uns 5 ou 6 MD´s gravados e mando converter?
|
kiki Moderador |
# set/08
· votar
Pardal não rola da mesa direto pro pc?
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
kiki
É até possível, o problema é que o meu escritório (onde fica o Comps.) é apertado, fica muito desconfortável e difícil de tocar nele. Aí não dá pra tocar direito, sério.
|
EnrickAlves Veterano |
# set/08
· votar
Depois vou gravar mais, vou arranjar de ir num estúdio de um colega meu, pra ver se consigo uma produção melhor. Aguardo.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
Pardal
pow pardal tu mandou bem msm gostei
qt a gravacao eu acho q vc devia se render aos encantos dos violoes eletretroacusticos e arrumar um pra vc!rsrsr
eh tao mais pratico na hora de justar o som!
vlw parabens!
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
japaubatuba
qt a gravacao eu acho q vc devia se render aos encantos dos violoes eletretroacusticos e arrumar um pra vc!rsrsr
Nem morto!!! Os acústicos são incomparáveis!!! O som é infinitamente melhor!!! Você está louco???!!! Alguém se arricaria a furar laterais de jacarandá e colar um negócio num tampo de cedro de 13 anos? Então, eu fico com meu acústico!!! (Zoeira ser tão radical assim, ok? rsrsrs...)
pow pardal tu mandou bem msm gostei
Que bom! Ainda vai demorar umas duas semanas, mas vou postar algo mais em breve, ok?
eh tao mais pratico na hora de justar o som!
Eu acho mais prático resolver diferenças na execução mesmo (literalmente no braço...), fazendo-a o mais limpa possível. Aí que essa execução minha falhou... Mas os cabos não estavam ajudando, meus cabos não são tão nobres...
vlw parabens!
Obrigado!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
Pardal
o jacaranda do seu violao eh laminado nao?
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
Pardal
Não estou conseguindo baixar o arquivo...
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
supermulti
Não estou conseguindo baixar o arquivo...
Ele é um pouco grande, uns 50 MB... Eu realmente tenho de gravar denovo...
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
Pardal
Agora consegui baixar, e acabei de ouvir sua gravação. Gostei bastante, muito legal. De vez em quando, ouve-se um pequeno ruído - talvez seja do dedo indicador da mão direita...
Fora isso, está ótimo! Parabéns!
Quanto tempo você demorou para tirar este estudo? E para limpá-lo? Que violão/ano utilizou nesta gravação?
|
Pardal Veterano |
# set/08 · Editado por: Pardal
· votar
supermulti
talvez seja do dedo indicador da mão direita...
Na verdade, até com corda solta a terceira corda está suja, mas é porque o programa que gravou captou muito chiado nessa freqüência mesmo. Mas claro que tem de limpar bastante ainda.
Fora isso, está ótimo! Parabéns!
Obrigado!
Quanto tempo você demorou para tirar este estudo?
Eu já toco ele a mais de dois anos e meio, ele é um dos mais difíceis dos doze, parece que não é pois a mão esquerda é relamtivamente tranqüila, mas não é, pois a mudança de acordes exige grande precisão de movimentos para diminuir os ruídos, chasquidos, e não deixar staccato a penúltima nota do arpejo. E isso na velocidade do estudo torna-se um desafio.
E para limpá-lo?
Nos últimos três meses eu me empenhei para tirar esses ruídos, estudei ele todo de novo, do zero. Aí ficou assim!
Que violão/ano utilizou nesta gravação?
Usei um Autor 3, da Di Giorgio, modelo de 1992. Por isso, talvez, a corda si soa com mais volume que a mizinha na maioria da música.
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
Olá Bolo de laranja Estou upando todos os tópicos que poderão participar do prêmio fcc de violão 2008, se inscreva! Qualquer usuário poderá participar com suas gravações postadas no fórum de violão e divulgue suas músicas. Visite este tópico: :::Oficial: Prêmio FCC Violão 2008 - Mandem suas inscrições!::: As confirmações das inscrições serão feitas por email
O prazo de inscrição é até 10/12/2008, porém vale lembrar que a música precisa ter sido postada no fórum até o dia 05/12/2008.
|