Autor |
Mensagem |
C. Nascimento Veterano |
# set/08 · Editado por: C. Nascimento
Bem aqui esta 2 videos que fiz do meu irmão que toca violão/Guitarra há mais de 15anos.
Eu comecei a tocar faz uns 6 dias hehe, por isso venho aqui pedir ajuda a todos, meu irmão mora em outro Estado, e por isso conto com a ajuda de todos.
Olha o video e comenta algo ai, peço desculpas pela qualidade do video, pois foi gravado pelo meu celular.
http://www.youtube.com/watch?v=7QHTWsfq1nM
http://www.youtube.com/watch?v=6czPH7ynzFw
Abraços by C. Nascimento
|
C. Nascimento Veterano |
# set/08
· votar
Alguém pode falar como postar video do youtube para aparacer o video no forum em vez do LINK?
Obrigado e desculpa ai isso é a idade... ( risos )
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
C. Nascimento Clica nesse gobo q tem em cima da mensagem q vc tá escrevendo, primeiro vc coloca o link depois o nome q ele vái aparecer!!!!,simples
|
C. Nascimento Veterano |
# set/08 · Editado por: C. Nascimento
· votar
Assim.. vlw amigo!!! É a idade rsrs
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
tah meio ruim de acompanhar o video!
mas a musica tah bem legal bem agradavel (se bem que nao gosto de musica assim acho meio psicodelico!
eh vc falando no meio das musica? =)
a segunda eu curti acho bacana o cara toca bem!
|
C. Nascimento Veterano |
# set/08
· votar
Sim sou eu falando rsrs... Ele é meu irmão!!!
É como tinah dito, vou gravar melhor, pois o celular tava bugado hehe...
Mas achoq ue ele toca legal rsrs!!! Abraços
|
Bog Veterano
|
# set/08
· votar
C. Nascimento
Putz, eu adoro essa música. É uma das minhas all-time favorites. O violão está ótimo. O timbre da voz também é legal, lembra um pouco o próprio João Bosco. Hahhaha, mas ele errou a letra em várias partes, hhahaha. =P
|
C. Nascimento Veterano |
# set/08
· votar
[i]Bog[/i]
Pois é... Ele não tocar esse estilo não hehe... Essa gravação foi de momento, estava pegando umas coisas com ele ai, eu disse: Toca ai que vou gravar, por isso não ficou tao legal hehe
Abraços!!! Vou tentar fazer melhor da próxima...
|