Estudo Fernando Sor Nº1(Ed.Segovia)! Ajuda!

    Autor Mensagem
    Dr.Pacheco
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Dr.Pacheco


    Gente vou prestar vestibular de música esse ano aqui em Belo Horizonte (na UEMG),e no edital ta pedindo pra tocar o Estudo Nº1 de Fernando Sor (Ed.Segovia),so q a edição do segovia é meia esquisita.

    Minha duvida é:Se a música q devo tocar é o nº1 da ordem Segovia(opus 6 n°1 - Segovia nº4) ou se é o número 1 na ordem do proprio Sor.

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/08
    · votar


    Dr.Pacheco

    Pelo o que eu tenho aqui, é assim: Estudio 1, opus 6, nº8, da edição Segóvia. É uma peça que é em Dó maior, que tem 1 página só. E o andamento original é o Andantino.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/08
    · votar


    Dr.Pacheco

    depois me conta como eh o vestibular por lah q tenho vontade pelo menos de prestar pra ver como eh vai q un dia eu passo!

    Dr.Pacheco
    Veterano
    # set/08
    · votar


    japaubatuba

    Se vc quiser entra em www.uemg.br e procura o manual do candidato que tem tudo lá pra vc ver!

    Mais basicamente é prova de precepção,ditado melodico,ritmico.Prova pratica pra quem vai fazer licenciatura Hab.Violão e Bacharelado.

    Tem leitura a primeira vista,solfejo e etc.

    Num é facil não mais se vc estudar bem esse tipo de coisa da pra passar com certa tranquilidade.

    Pardal
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Dr.Pacheco

    Dá pra você ir na escola de música, no Padre Eustáquio, pedir na biblioteca, tirar xerox e devolver na biblioteca, num dia você faz isso e fica com o repertório inteiro que é pedido na prova.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estudo Fernando Sor Nº1(Ed.Segovia)! Ajuda!