Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# set/08
Criei este tópico pois quero comprar um violão até uns 700 reais, e como tem muitos no mercado quero comprar um destes ou dessas marcas. Me ajudem a escolher ou indiquem outros na mesma faixa de preço.
Eagle CH889 Condor CS85 Crafter LITE T.E Stinberg AW-50C
A pessoal, eu vou comprar pela net, então eu não posso testa-los antes. Se puder também mandar os links de algumas lojas confiáveis (Hoje o trem tá fei né). Galera, muito obrigado Flws.
|
axleWs Veterano |
# set/08
· votar
Gianyny Eae, tudo bem?
então, em se tratando de não testar, a coisa complica pq você tem que ir numa coisa confiável, e desta lista, sem dúvida, o Crafter é o mais confiável.
abraços
|
Diego Vermelho Veterano |
# set/08
· votar
Olá, eu tbm ficaria com o Crafter em primeiro, ou o Eagle, sao otimas opçoes.
Com relaçao a site, eu recomendo dois:
www.musicalgrellmann.com.br www.eimusica.com.br/loja
Se vc puder gastar um pouquinho mais, da uma olhada nos Takamines tambem.
Abç...
|
BaNdAiD Veterano |
# set/08
· votar
Gianyny
Já olhou outras marcas?? Nessa faixa de preço tem também ibanez e cort, que valem a pena dar uma olhada!
|
Leo-RJ Veterano |
# set/08
· votar
Gianyny
Eu também fico com o Crafter. Tenho um Crafter Fx550 que, embora com caixa em fibra, eu o adoro.
O Condor CS85 eu conheço e gosto muito. Trata-se um violão "de palco", um pouco mais fino e melhor se tocado plugado. Mas aqui no Rio ele está por menos de R$600,00 ou seja, abaixo do Crafter que vc citou.
Cara, como o BaNdAiD falou, por pouco mais do que isso (por volta de R$ 730/740 vc pega um modelo da Cort, que é muito bem falado.
Abraços!
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
Gianyny
Crafter, sem dúvida, ou o Condor. Mas a Crafter dá ótima garantia do produto e, por isso, raramente dá defeito.
|
raphaelfarofa Veterano |
# set/08
· votar
e ai amigoo!!
cara eu tenho um Crafter T.E/Cd desse q vc ta kerendo... nao tenho mta experiencia em violoes, mas sem duvida é um dos melhores q ja tokei... otimo som, braço confortavel, realmente vale mto a penaa...
abraço
|
Leo-RJ Veterano |
# set/08
· votar
raphaelfarofa
Sim o seu é um excelente violão. Pelos menos eu (também) acho.
Abraços!
|