Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav
Xô guitarrista!!
HAUshufsaudsa.. Zuera zavaneirozavanado, pode sim, só não distorce porque os meus ouvidos são sensíveis..
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Koisa
aehuaheua blz!
Mas pode tocar com palheta? =P
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav
Eu sem palheta eh como se estivesse com as pernas quebradas.. Sakou? Hsauhfsahuidisaduhsa.. Pode sim, olha la no primeiro post, o kiki falou que pode usar guitarra, mas tem que usar um pedal pra dar uma simulação de violão..
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
Tava pensando aqui, e para uma futura segunda JAM, nós poderiamos usar uma BT da Garota de Ipanema..
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Koisa Eu sem palheta eh como se estivesse com as pernas quebradas
(2) haha
Tô tentando deixar as unhas crescerem...mas é osso =/ tocar com a 'cabeça' do dedo nao rola...aheuhauehau
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav
Eu ja toco violão de palheta porque se eu pegar uma guitarra vai ser mais fácil, e sola só se for de palheta, ta osso que eu vou esfolar as cabeçolas dos meus dedos da mão direita, já basta os dedos da mão esquerda, aí eu vou ficar parecendo pedreiro com as mão esfolada..
|
kiki Moderador |
# ago/08
· votar
Koisa Tava pensando aqui, e para uma futura segunda JAM, nós poderiamos usar uma BT da Garota de Ipanema.. opa. legal. eu também ja to planejando novas BTs... umas mais eruditas, outras mais pop... só tem que primeiro conseguirmos viabilizar essa!
marcio_zav Tô tentando deixar as unhas crescerem...mas é osso =/ tocar com a 'cabeça' do dedo nao rola...aheuhauehau ih... esses guitarristas...
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Eita! Vou tirar o violao do armario.
Tres Semanas eh osso!
|
kiki Moderador |
# ago/08
· votar
Rabbit osso é bom ou ruim?
não se preocupe em fazere algo complexo. eu gravei o meu em meia hora.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
kiki
Pode mandar uns tappings? lol
'Spanish Fly' sltyle \m/_
|
Kamus23 Veterano |
# ago/08
· votar
Pode mandar uns tappings?
o.0
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Ih, os caras levam tudo ao pé-da-letra.
ahuehuaheuaheua
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
kiki osso é bom ou ruim?
Muito tempo. Ja to terminando o meu.
|
Nycolas Veterano |
# ago/08
· votar
kiki A BT ta meio dificil de gravar... nao da pra entender mto bem... de repente ela para... do nada :P ve c edita ela ai plz :D to doido pra participar...
Abraço! e boa sorte :D
|
kiki Moderador |
# ago/08
· votar
Nycolas ué, ela para quando é pra acabar o solo... é pra poder entrar o proximo sem parar. =p
parcipe sim!
|
makumbator Moderador
|
# ago/08
· votar
kiki
Gostei da base, vou fazer um solinho de baixo acústico com arco, para ficar bem diferente. Vamos torcer para essa jam dar certo!!!!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/08
· votar
kiki
Cara, vou mandar ok, vou usar o esquema do simulador acústico, mais pq eu to sem viola agora mesmo.
Mas assim, vc n acha que esse prazo tá grandão demais não ?
As Jams de guitarra que deram mais certo ultimamente são as com os menores prazos, aqui está a prova.
Sei lá... mas to dentro de qq jeito.
abraço...
|
Kamus23 Veterano |
# ago/08
· votar
thmenezes_RJ
Bom bom...
Tambem acho o prazo meio grande...
Acho que 7 dias são o suficiente...
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
kiki
Aeh bro! Concordo plenamento com o mano thmenezes_RJ .
Muito tempo termina esfriando a jam. Diminui esse prazo aeh. 1 semaninha.
Meu solo ja foi. Confirma aeh.
|
kiki Moderador |
# ago/08
· votar
makumbator baixo acústico com arco = o
= D
que dahora...
thmenezes_RJ Mas assim, vc n acha que esse prazo tá grandão demais não ? Kamus23 Tambem acho o prazo meio grande... Rabbit Muito tempo termina esfriando a jam. Diminui esse prazo aeh. 1 semaninha.
bom, se todo mundo diz...
todos se ninguem se manifestar contra, eu diminuo o prazo em uma semana... prazos: lançamento 2/8 (domingo) final 15/8 (sexta) 2 semanas (1 fim de semana) pra gravar. mixagem no fim de semana 16-17/8
valendo até o final de segunda feira pra alguem se manifestar contra.
|
kiki Moderador |
# ago/08
· votar
mixei o solo do Rabbit com o meu, ficou muito bacana!
aguardando os outros!!!!!
|
Nycolas Veterano |
# ago/08 · Editado por: Nycolas
· votar
kiki Já mandei o meu :D
Dou apoio total à diminuição do prazo... acho q seria interessante que gravou postar o que usou, se usou algum efeito, a marca do violao/guitarra(no caso da guitarra, qual simulador de violao usou) etc... Eu usei um Violão Groovin Unique ligado direto na placa mãe do PC, sem efeitos nenhum, nem no Audacity. =)
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Nycolas
Eu mandei meu equipo!
|
kiki Moderador |
# ago/08
· votar
Nycolas Rabbit já temos 3 solos (meu e voces). o mesmo tanto que na outra quase-jam. pelo menos se ninguem mais mandar, ja tenho o que publicar!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
kiki Pelo que conheco do pessoal, temos pelo menos mais tres garantidos.
qew brunoepronto thmenezes_RJ
Esses com certeza vao. A turma manda.
|
Nycolas Veterano |
# ago/08
· votar
hehehe pod crer... e como ta fikando? ta legal? o solos tao casando direitinho?
|
kiki Moderador |
# ago/08
· votar
Nycolas tá sim! muito bacana!
Rabbit no aguardo! se voce trombar com eles, cobre-os!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
kiki
Blz! Se deixasse eu solava o dia todo nessa BT, muito boa. Meio pagodeira, mas muito boa.
|
kiki Moderador |
# ago/08
· votar
Meio pagodeira, mas muito boa. kkkkkkk e meu irmao nem tava aqui, pra incluir um pandeirinho... mas tem um tamborim.
|
Dougs_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
Meio pagodeira, mas muito boa.
Concordo plenamente, só que é um pagode mais "complexo".
kiki
Esquenta não a moçada comparece em peso. Meu solo ja está gravado, só que quero ver como vai ficar com o violão de cordas de aço.
|