EQ-7545R -- Alguém Conhece?

    Autor Mensagem
    delei
    Veterano
    # out/03


    Aí galera,
    Se alguém conhecer este pre-amp, por favor me dêem uma dica. Quanto tempo de autonomia tem a bateria dele.
    Eu acho que a bateria do meu está descarregando muito rápido. Já tentei abaixar o volume mas não deu certo. Se os equalizadores estiverem todos para cima pode haver consumo?
    Valeu!

    _RootsRockReggae_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    quanto tempo eu num sei te dizer ainda pq eu comprei o violao agora mais to cum a mesma bateria a umas 3 semanas e ainda tah zerada .ve se num eh a bateria q vc tah comprando q eh ruim

    delei
    Veterano
    # out/03
    · votar


    _RootsRockReggae_

    Os equalizadores ficam para baixo e o volume também?
    Se os equalizadores estiverem para cima e sua bateria ainda está boa é o meu que está com defeito.
    Mesmo que a bateria não seja muito boa, deve durar mais do que 3 dias?!?!

    _RootsRockReggae_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nao!!!!so aconteceu isso cum uma bateria?????

    fade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Meu violão tem esse pre-amp, e a bateria dura muito, o violão já tem mais de 1 ano, e troquei apenas 1 vez a bateria. Use baterias boas, tipo duracell e tal.

    PEDRO PAULO RAMPA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    TENHO O MESMO EQUALIZADOR QUE V. - NÃO DESCARREGAVA A BAT. - MAS ESQUECI PLUGADO E A BAT. DESCARREGOU. LEVEI PARA AJUSTAR A PRESSÃO DO BRAÇO E TROCAR AS CORDAS - QUANDO FOMOS UTILIZAR NOVAMENTE NÃO FUNCIONAVA MAIS O PRE-AMP - SERÁ QUE QUEIMOU O PRE? OU TEM ALGUMA COISA ERRADA AI?

    albertoellobo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tenho um violão que tem essa captação. Não gosto muito dela, prefiro a E4 ou a H300 e H500 da Condor.
    PEDRO PAULO RAMPA
    Caral, o que deve ter acntecido é que o plug interno que tem nela pode ter soltado. Aí é só encaixar no lugar. Se não for isso, veja se a mola da bateria não está oxidada, (passe um pedado de bombril enrolado num cotonete). Se ainda assim não funcionar, duas coisas: ou queimou o o cara trocou sua captação.

    Luiz 7
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    galera eu tenho um violão memphis MD - 18, ele vem com esse mesmo equalizadorfaz mias de um ano q eu tenho ele, e nunca precisei trocar a bateria, isso q eu uso bastante

    minha bateria é da marca golden power

    Luiz 7
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    no meu ja aconteceu q n ligava mais pq solto plug

    albertoellobo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Os modelos antigos desse captador é ruim a bessa. Não gosto deles, o som fica artificial demais e as regulagens são imprecisas. Os novos não sei dizer.

    Drifter
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Pessoal, prefiro "upar" o tópico pois é uma dúvida simples.
    Peguei um violão Lyon "by Washburn" para arrumar uns detalhes e vi que a parte onde é colocada a bateria está quebrada (sim, aquela parte que vc dá uma empurradinha) mas é apenas o plástico que quebrou e nada interno.

    Pergunta, há como eu arrumar isso? Existem peças dessas ai para reposição?

    Se a pergunta não está muito claro, peço desculpas, mas é que agora não tenho tantas condições de ser específico.

    Abraços!

    AFSVilela
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Drifter
    Não tem como postar uma foto da parte quebrada, pra galera ver se tem como ajudar?

    Drifter
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    AFSVilela
    Não tem como postar uma foto da parte quebrada, pra galera ver se tem como ajudar?

    Olá, sim. Vou postar, mas só amanhã, pois o equipamento está em casa.

    Se alguém tiver idéia ou outra sugestão, é valido.

    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EQ-7545R -- Alguém Conhece?