Cifrar músicas - Dúvida!

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# mai/07
· votar


JWellington
Você sabe os acordes da música? Ou tirou só o solo? Quais são as notas?

JWellington
Veterano
# mai/07
· votar


Valeu Minow

Tirei só o solo meio sem querer treinando escalas aí fui achando as notas a música é asa branca e as notas não lembro agora não estou com o violão mas começa com a nota C

JWellington
Veterano
# mai/07
· votar


Esta pergunta é para o moderador (acho que é esse o nome que se dar ao camarada que controla aí o forum) quero saber como eu acho as respostas das minhas mensagens caso eu faça alguma pergunta hoje e saia do forum e quando eu voltar amanhã como encontrar minhas respostas.

É que sou novato e não sei como funciona direito.

Se algum dos membros puder me ajudar tambem fico grato.

Minow
Veterano
# mai/07
· votar


JWellington
Asa Branca começa na tônica mesmo, então se começa com a nota C, é em C maior mesmo.

Pra achar as respostas basta voltar nesse tópico, procure-o no fórum de violão, ou veja aqui as últimas respostas enviadas por você, e os últimos tópicos.
Falou

gabert
Veterano
# mai/07
· votar


Cassio, por acaso você já estudou esses Campos Harmônicos do site?

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


Nossa q engraçado!
Esse tópico foi eu q criei há um tempão atrás (2003), perguntando uma coisa q ontem mesmo eu vi q tava conseguindo. eheheheh

Eu perguntei aqui, como cifrar musicas, tirar elas de ouvido. E nossa!!! Eu consegui fazer isso com várias músicas ontem....uhuuulll...\o/

Q massa ver q eu evolui, nao tanto assim, eheheeh mas pelo menos isso já nao eh um problema pra mim...ahauhauu...to feliz =]

JWellington
E ow cara!!! Seja bem vindo!
Espero q o pessoal aqui te ajude, como me ajudaram.

Valeus!

JWellington
Veterano
# mai/07
· votar


Barbara Jolie
Obrigado pela acolhida

Essa coisa de cifrar música de ouvido é massa, já que você aprendeu, qual é o macete? Tem alguma técnica ou é treino mesmo?

Sabes construir a escala de Cm