Autor |
Mensagem |
Bolo de laranja Veterano |
# jul/08
O que ele estudou/o que devemos estudar para fazer/montar aqueles acordes com a tônica na quarta corda,como devemos fazer e o que devemos estudar,pra tocar como ele,no mesmo estilo?
ele gravou samba do avião,como ele montou aqueles acordes.
(OBS:em violão de 6 e 7 cordas.)
Abraço
|
# jul/08
· votar
Samba do avião - Violão 7 cordas.
Samba do avião - Violão 6 cordas.
Reparem que ele afina o mizão em ré e o toca sempre.
(Ele primeiro toca sampa.)
Abraço
|
# jul/08
· votar
Alguém sabe?
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/08 · Editado por: Luiz Almeida
· votar
Não.
Mas estou baixando os vídeos.
Pra não desvirtuar o tópico do colega.
|
# jul/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar
Luiz Almeida
Aí,se é pra desvirtuar,eu não te perguntei nada.
EDIT:Foi mal,peço desculpas pelo modo que agi.
Abaraço
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/08 · Editado por: Luiz Almeida
· votar
Bolo de laranja Calma camarada, ou estou baixando os vídeos, mas desculpa eu não devia ter escrito só isso, ficou fei desculpa. Vou editar lá, foi mal e tal.
Depois eu posto uns comentários decente, nunca vi o Rafael tocar.
|
# jul/08
· votar
Luiz Almeida
Também peço desculpas e já editei,foi mal.
Abraço
|
Rato Veterano |
# jul/08
· votar
pra tocar como ele,no mesmo estilo?
impossível.
Deus resolveu vir para Terra aprender a tocar violão e ficou na forma de Raphal Rabello...
=D
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/08
· votar
Não consegui baixar o vídeo pelo Keepvid.
Seria isso que ele usa: Fá
e----1-------------------------------------------------- B----1-------------------------------------------------- G-----2------------------------------------------------- D------3------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
Dó
e----3-------------------------------------------------- B--------5---------------------------------------------- G--------5---------------------------------------------- D--------5---------------------------------------------- A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
Fica difícil saber sem ver o vídeo, mas vou tentar ver em outro micro, aqui demorou 1 1/2 hora pra chegar em 40% o download, sem condições. Fiquei interessado em ver algo a respeito desse músico.
|
# jul/08
· votar
Luiz Almeida
Amigo,porque você não assiste pelo youtube o vídeo?
Algum problema?
Abraço
|
Fernando Faria Veterano |
# jul/08 · Editado por: Fernando Faria
· votar
Só lembrando, este domingo, às 20h30 tem especial Mosaicos - A Arte de Raphael Rabello na cultura, nesse especial ele toca essa música samba do avião e várias outras, o som do cara é realmente monstruoso.
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/08
· votar
Consegui ver o segundo vídeo. Técnica muito boa...... boa mesmo..... caramba o cara toca muito! Procura pelo "Abismo de Rosas" do Dilermano Reis (????), acho que é uma técnica parecida.
|