hofma YE-209 alguem ai tem?

    Autor Mensagem
    GiulianoB
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: GiulianoB


    ae pessoal comprei esses dia um folk da hofma modelo YE-209, eh totalmente acustico, pretendo instala uma captacao ativa nele em breve, esse violao é bom na opiniao de vcs? Tipo eu to curtindo pra caramba o som dele eh bem brilhante como eu queria, e pelo preço que paguei - 220 reais , acho que foi uma boa pedida pra primeiro violao , ou poderia ter pego algo melhor nessa faixa de preço? me falaram que eh bom pq eh da eagle, eu achei o acabamento dele muito bonito pra um violao barato ! E veio com um jogo de cordas bom pra caramba hehe ! So acho que a açao das cordas eh um pouco alta, na 12a. casa a altura da corda em relacao ao topo do traste é de 4mm, nao chega a meio centimetro mas acho q ta bom ne? pq eu tenho um jeito violento de toca qdo me emociono desco a palheta sem dó acho q se baixar mais vai trasteja ne? eh q minha guita ta no talo, 1,5mm hehe ai pega oviolao da aquela diferenca mas ta sendo bom pq melhora a pegada toca assim !

    Felipirock
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Olá....sim comprei tbm um Hofma Ye 2009 o meu tem um som muito bom..limpo bem definido e suave....bom acabamento tbm..me agradei dele.... conselho qualquer um a comprar.....esse é o meu 2º violão e em breve comprarei um Takamine...o bom do Hofma é que eles possuem o tensor regulavel no braço, podendo assim usar afinação mais altas ou baixas se preferir .....um abraço.

    Felipirock
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Assim teve uma falha ai éo Hofma Ye 209 e não 2009.. comprei por 250,00 em São Paulo...

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # out/08
    · votar


    GiulianoB
    esse violao é bom na opiniao de vcs? Tipo eu to curtindo pra caramba o som dele eh bem brilhante como eu queria

    Pronto. Isso é o que interessa. se voce está feliz. O resto é o resto.
    Um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a hofma YE-209 alguem ai tem?