Autor |
Mensagem |
Spiga Veterano |
# jun/08
Peguei meu violão hj, q tava no luthier da cidade... ele refez o tampo, ficou bom + a parte da rosácea que ele tirou do tampo danificado ficou mtu feia.... To querendo imprimir uma com papel fotográfico, colar e da uma invernizada.... Onde eu posso achar algum modelo?? Nao importa a imagem... qlqer coisa vai fikar melhor do que esse aqui... soh nao dah pra ser preto pq eh a cor do tampo...
|
Spike good Veterano |
# jun/08 · Editado por: Spike good
· votar
Como trabalho na aréa de Design gráfico, elaborei vários desenhos de rosetas desde as tradicionais até as mais modernas e exóticas....recentemente vendi o projeto para um Luthier da minha cidade...ele está usando para restaurar os vilões que chegam e os que ele mesmo confecciona... Agora não sei onde voce poderia achar de graça...lembro que há uma variação de tamanho, rosetas para nylon costumam ser menores, folk são maiores e não são proporcionais, existe uma medida para cada modelo.
|
Spiga Veterano |
# jun/08
· votar
Eu to precisando pra violão de nylon... serah q nao axo em lugar nenhum?? posso teh tentar fazer + nao dev ficar mtu bom....
|
Qnatry Veterano |
# jun/08
· votar
Spiga
Algumas lojas vendem, vai depender de onde tu mora. Procura uma gráfica ou serigrafia.
|
Leo-RJ Veterano |
# jun/08
· votar
Realmente isso vende em algumas lojas. Dá uma olhadinha no Mercado Livre ou em lojas de algum luthier, como o Edmar Luighi, Di Castellis dentre outros.
Abraços!
|