Autor |
Mensagem |
Grasi Veterano |
# out/03
Sei que não deve existir uma regra, mas em média, quanto tempo uma pessoa leva pra tocar uma música? Estou fazendo aula há 3 semanas e só sei tocar uma música Sangue latino) e muuuito mal? Eu sou "normal"? hehehe....
|
samueldc Veterano |
# out/03
· votar
claro cara não se preocupe para a pessoa poder tocar legal precisa de uns 6 meses e para tocar a maioria das musicas de pop /rock e com notas basicas um ano + ou -
|
Marcelão Veterano |
# out/03
· votar
pode ficar sossegado, faz pouco tempo q vc ta fazendo aula eu conheço gente q com tres semanas naum toca musica nenhuma, mas daqui uns meses vc já vai ta conseguindo tocar varias músicas e bem melhor, o negócio é treinar e estudar bastante
|
Dark_Guitar_Iniciante Veterano |
# out/03
· votar
Grasi
Vc é normal, obvio. Tem gente que tem dificuldade(e muita no começo), mas...
Sem querer ser mau ou porra nenhuma mas eu estou tocando a 1mes violao e estou tocando bem pa caramba a musica Knockin on heavens door... tenta tocar ela se vc conhecer. è bem facil essa musica quando se tem o cd para ouvir . Eu aconselho a musica original (do Bob dylan), não tem solo e nem introdução que nem a musica do guns.
|
# out/03
· votar
E sem aula nenhuma que eu toco.
Mas só para consolalo, o Einstein quando estava na escola ficou de recuperação varias vezes.
|
# out/03
· votar
Tente aprender musicas faceis para depois ir para as dificeis
|
Malamen Veterano |
# out/05
· votar
Gostaria de saber se alguem poderia me dar uma opinião de um bom método com video para aprender violão?
Obrigado!
|
anonimo_83 Veterano |
# out/05
· votar
Malamen
Video nao rola cara, o melhor é o do Henrique Pinto, mas nao ensina tocar, so te mostra tecnicas e fala do violao, vc nao vai conseguir aprender violao com video aulas e metodos, é muito importante a presença de uma professor!
Abraços
|