Autor |
Mensagem |
GiulianoB Veterano |
# jun/08
e ai pessoal beleza?E o seguinte, toco guitarra tem alguns meses, faço aulas e tal e consigo me virar bem com power chords, e tocar alguma coisa , so q no violao eu sou um fracasso toco poucas musicas, as pestanas q saem perfeitas na guitarra saem abafadas no violao entao queria uma dica de que musicas sao boas pra eu começar a tocar que nao sejam dificeis de tirar? comprei um violao folk da hofma, acustico, achei o timbre dele maneiro so q eh pesadao pra toca eh claro hehe acostumei com a maciez da guitarra, mas to loco pra toca bem violao ! tipo toco carla , ana julia, have you ever seen the rain, knockings on heaven's door e que pais eh esse, so isso sei toca no violao e ainda nao sai legal, a polly do nirvana tbem toco de boa ! mas queria mais dicas d emusicas legais pra toca no violao folk, pq eu so sei tira musica com distorcao e power chords e vi q isso me prejudica pq pego um violao e nao sei faze muita coisa fica até meio embaraçoso e eu curto muito pop rock e talz ! abraços
|
kiki Moderador |
# jun/08
· votar
GiulianoB acho que se voce continuar por ai vai bem.
musicas com acordes e batida, na linha do que voce ja ta tocando. have you ever seen the rain, knockings on heaven's door recomendo voce pegar uns beatles do começo (antes do sgt peppers!).
|
J. Luiz Veterano |
# jun/08
· votar
Dá uma garimpada nos tópicos antigos.....
|
Master Bass Veterano |
# jun/08
· votar
Pink Floyd - Wish you Were here (é mediana mas não é dificil) Nirvana - Smells Like Teen Spirit ( mto facil tb é nirvana neh xD) Mr. Big - Wild World (nunca tentei tocar mas tem um violão legal) Guns n' Roses - I Used To Love Her (mto facil tb)
Flw!! Espero ter Ajudado!!
|
felggv Veterano |
# jun/08
· votar
rapaiz , cai matando no jack johnson ! ou donavon frankenreiter
só musica irada
|
GiulianoB Veterano |
# jun/08
· votar
Hehe valeu pelas dicas ai ! Vo pegar umas coisas nacionais tambem tipo legiao, raul e tal pra pega bem o ritmo pq na guitarra eu to mais ou menos mas no violao to um desastre pq eh muito pesado pra toca fiz cagada em começa na guitarra acostumei com a leveza agora peguei um folk to me fudendo mas vale a pena pq o som é irado!
|
Koisa Veterano |
# jun/08 · Editado por: Koisa
· votar
toco guitarra, as pestanas q saem perfeitas na guitarra saem abafadas no violao
Você não sabe o quanto me faz bem ler isso =)
|
zolluca Veterano |
# jun/08
· votar
A primeira musica q eu aprendi foi Fácil, do Jota Quets.Eu acho q vale a pena tentar!
|