Autor |
Mensagem |
Penta_Blues Moderador |
# set/08
· votar
Boa noite!!!
lfbarbedo Bem, eu também comprei a licença do software e não recebi nenhum contato até agora. Seria possível vc nos esclarecer um pouco mais sobre de que se trata este seu E Mail e se ele possui algum contato? Valeu!!!
|
lfbarbedo Veterano |
# set/08
· votar
Vamos lá, gente:
No e-mail não constava informação nenhuma. Apenas algumas instruções de instalação do arquivo anexo e o único contato que ele fornece é o já conhecido suporte@weblyrics.com.br. Ou seja, eles mandaram o e-mail como se nada tivesse acontecido...
Acredito que eles tenham respondido porque eu mandei e-mails para vários contatos (suporte, kopf etc.) mostrando que eu tinha a faca e o queijo na mão para colocá-los na justiça.
Estou percebendo um clima aqui no fórum de "pelo amor de deus, não façam isso comigo". Não acredito que seja dessa forma que se consiga alguma coisa. Eu guardei até hoje o comprovante de pagamento e com o nº do CNPJ cheguei à empresa responsável pelo produto. É uma questão de direito do consumidor!
Bocardo, sei que seu caso é bem mais complicado, mas vc tem o comprovante de pagamento? Você também pode tentar colocá-los contra a parede. Eles não precisam saber que se trata de um argentino...
|
lfbarbedo Veterano |
# out/08
· votar
Ah!
|
lfbarbedo Veterano |
# out/08
· votar
Ah! Bocardo, o registro realmente só funciona na minha máquina.
Gente, estou fazendo o procedimento para receber a licença para a minha outra máquina e o suporte demorou um pouco, mas me respondeu...
Gente, sugiro que vocês repitam o procedimento de "Validar Offline" e ver se eles respondem.
|
lfbarbedo Veterano |
# out/08
· votar
Oi Bocardo! Desculpe. Confundi você com o Sérgio...
|
sergio1234 Veterano |
# out/08
· votar
Eu fui aquele que comeco com este tema no forum em Maio
tinha muito tempo que nao entraba neste forum
Eu ja achaba que voltar a ver a tela do Weblirics era imposivel
Hoje Volte a escreber para suporte@weblyrics para tentar uma validacao Off Line incluindo no mail a copia da nota de venda electronica.
no caso de receber alguma resposta aviso.
Sergio da Argentina
|
weblyrics Veterano |
# out/08
· votar
Prezados usuários:
Tivemos problemas operacionais com os emails de registro do Weblyrics. Por essa razão, alguns usuários ficaram sem poder revalidar o software. Já resolvemos o problema e estamos analisando novas formas de distribuir o produto sem necessidade de revalidação on/offline.
Embora o usuário que comprou o produto não deva ser penalizado, reiteramos as palavras do Bruno, lamentando que grande parte dos pedidos de registro são de pessoas que não o compraram mas detêm senhas daqueles que o fizeram e as divulgaram.
Por outro lado, a maior parte das mensagens que recebemos têm o teor do recente exemplo a seguir: "No meu cancioneiro (ou songbook, se preferir) e na minha página da web, OBRIGATORIAMENTE, vão constar os créditos desse grande aplicativo que é o WebLyrics, da Musital e, em especial, os meus agradecimentos por sua paciência e atenção. Já estou trabalhando!"
Atenciosamente, Ana.
|
Bocardo Veterano |
# out/08
· votar
Boa Tarde
Depois de tantas manifestações do pessoal aqui parece que o WebLyrics está voltando a reviver, para alegria dos brasileiros (e argentinos também).
Sr. Ifbarbedo, obrigado por sua sugestão, fiz como dissestes e já obtive algum resultado.
Sra. Ana, obrigado por ter se manifestado e pelo que pude perceber pelas suas colocações, o problema está se encaminhando para uma solução definitiva. De qualquer forma ficamos no aguardo por boas notícias!
Obrigado
Estevão
|
sergio1234 Veterano |
# out/08
· votar
Prezada Ana (Ana Laura tal vez?)
Eu fui aquele que comeco com este post, tentando poder voltar a usar o Weblrics que acho e um dos melhores soft de cifragem.
Cuando compre este soft no ano 2004 os que respondian os mails eram o Bruno Marotta e Ana Laura que em aquele tempo resolveram tudas minhas duvidas.
Faz mais de um ano que eu nao consigo poder usar aquelo que compre, desde que quebro meu computador e nao consegui validar o Weblrics no meu novo micro.
Com a ilusao do post de lfbarbedo que fala que recebeu resposta do pesoal da Weblyrics volte a mandar mails na ultima sexta a Suporte@weblyrics.com.br (com a copia da minha nota fiscal) e tambem para a pagina de contato do sitio da weblyrics.
Ate agora nao recebi nehuma resposta (so a resposta automartica da pagina como sempre)
Por favor quiero saber como tenho que facer para receber minha validacao
Obrigado
Sergio (da Argentina)
|
Augusto Fonseca Veterano |
# out/08
· votar
Sou solidario a todos que compraram o weblyrycs pois tenho o mesmo problema e me sinto lesado com isto o qual fiz 3 anos usando este produto e meus trabalhos todos iram para o lixo caso nao consiga reativar o produto novamente.
|
lfbarbedo Veterano |
# out/08
· votar
Estou bastante supreso (no bom sentido) com a reposta da Ana aqui no fórum. Seria ótimo que a empresa reavaliasse mesmo esse mecanismo de validação a fim de não mais prejudicar aqueles que adquiriram o software.
Sergio, a resposta demora um pouco mesmo...
|
weblyrics Veterano |
# out/08
· votar
Para reativar o Weblyrics daqueles que ainda têm problemas, recomendamos o seguinte: - Baixem o produto de nosso site. - Efetuem a validação offline (na tela inicial) - Esperem o email com os procedimentos de ativação.
Atenciosamente, Ana.
|
sergio1234 Veterano |
# out/08
· votar
Prezada Ana
Siguindo suas instrucciones, Ja fiz a validacao OffLine ontem, enviando o arquivo gerado a registro@weblyrics.com.br.
Fico aguardando a resposta
Sergio
|
Penta_Blues Moderador |
# out/08
· votar
Boa noite!!! Caros colegas. Fiz o procedimento indicado no post da Ana ontem por volta das 21:00. Pouco depois da meia noite recebi um EMail do Site da Weblyrics contendo o arquivo de validação e já pude abrir o programa e comprovar seu funcionamento. Acho que a história terá um bom termo e é válido destacar que a empresa demonstrou vontade de resolver o problema. É fundamental brigarmos por nossos direitos e também reconhecer quando empresas cumprem com sua parte e demonstram interesse por seus clientes. Boa sorte a todos os colegas que adquiriram legalmente o software e obrigado à Ana pelas instruções. Valeu!!!
|
sergio1234 Veterano |
# out/08
· votar
Penta_Blues: Parabens.
Nao se o que estare facendo errado, mande meu registro Onffline na terça ao meiodia e ate agora nao recebi nenhuma resposta.
Tal vez Ana poderia confirmar si receberam?
Obrigado
Sergio (da Argentina)
|
Bocardo Veterano |
# out/08
· votar
Boa Tarde
Ana, agradeço pela atenção e o interesse em nos atender, porque se não fosse este fórum, acredito que não teríamos mais o WebLyrics.
Agora, finalmente tenho o prazer de ver o WebLyrics funcionando sem restrições. Acho que aos poucos o problema do pessoal aqui e demais usuários será todo resolvido.
Fica somente a dúvida: por quanto tempo o suporte se manterá em atividade para que quando for necessária uma nova validação do programa sejamos prontamente atendidos?, pois acredito que o WebLyrics será usado por muito tempo ainda entre os que apreciam tocar o violão bem ao estilo popular.
Estevão
|
sergio1234 Veterano |
# out/08
· votar
Finalmente recebi o tan esperado mail da Weblyrics
O filtro Antispam do ISP estaba parando ese mail como posible SPAM, desligue ese filtro e o mail chegou
O Weblyrics agora esta funcionando no meu micro :-)
Obrigado a Ana e a Cifra Club pelo espaço no forum
Sergio (da Argentina)
|
makumbator Moderador
|
# out/08
· votar
sergio1234
Boas notícias! Parabéns aos responsáveis da empresa, que demonstraram respeito aos compradores, ao contrário da maioria.
|
Augusto Fonseca Veterano |
# out/08
· votar
Esou com o mesmo problema ja enviei varios e.mails para eles hoje tambem vamos aguardar..... me ajudem tambem..
|
Augusto Fonseca Veterano |
# out/08
· votar
GENTE ESTOU COM MESMO PROBLEMA HÁ 6 MESES QUANDO TROQUEI DE MAQUINA FINALMENTE DESCOBRI ESTE FORUM FAVOR ME AJUDEM POIS HÁ POUCOS MINUTOS ENVIE E.MAILS PARA ELES E TODOS RETORNARAM INCLUSIVE TENTEI VALIDAR OFF-LINE.... ME AJUDE SRA. ANA..... POSSO PASSAR MEU NUMERO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO PARA VC SE QUISER.
|
linhoweber Veterano |
# out/08
· votar
Boa tarde! Sou usuário do weblyrics e recentemente tive que trocar o computador.Não estou conseguindo validar o programa. Tambem não estou conseguindo me comunicar com ninguem da WebLyrics, já tentei: registro@weblyrics.com.br, suporte@weblyrics.com.br e weblyrics@weblyrics.com.br. Estou tentando enviar um email com o arquivo gerado na validação off-line e está retornando um erro sinalizando que " o domínio não existe ou está desativado". Não acredito que o pessoal da weblyrics tenha sumido!!
|
sergio1234 Veterano |
# out/08
· votar
Eu para receber minha validacao do registro offline tevi que desativar o filtro antispam da minha conta de correio porque estava jogando o mail de registro ao lixo Logo de facer isso recebi o tan esperado mail
Sergio
|
Luiz Almeida Veterano |
# out/08
· votar
sergio1234 Parabéns Sérgio..... Bom tópico.....
|
Augusto Fonseca Veterano |
# out/08
· votar
ATE O PRESENTE MOMENTO NAO RECEBI RESPOSTA MUITO MENOS O TAO ESPERADO E.MAIL APESAR DE TER DESBLOQUEADO ANTI-SPAN ( ACHO QUE FISZ ISSO NO OUTLOCK ) OS E.MAIL CONTINUAM RETORNANDO COM A JA FAMOSA MSG QUE TODOS CONHECEM.... SR. ANA AJUDE-NOS COMO FAÇO...? NIGUEM RESPONDE MEUS E.MAILS
|
jnrezende Veterano |
# out/08
· votar
Olá pessoal,
Compartilho com todos do mesmo problema em relação ao WebLyrics.
Na verdade, uso o programa desde a época em que se chamava "Violão Virtual". Comprei esta versão na caixa e foi descontinuado. Fiquei sabendo em seguida que havia se "transformado" no WebLyrics.
Comprei o programa (novamente) e ao longo dos anos tenho tido o mesmo problema: toda vez que tenho que trocar o computador (troco de laptop pelo menos 1 vez por ano) é essa dor de cabeça pra validar...!
Troquei de laptop recentemente e estou com o mesmo problema de novo: Estou tentando enviar um email com o arquivo gerado na validação off-line e está retornando um erro sinalizando que " o domínio não existe ou está desativado".
Bom, como outros aqui já sugeriram, acho que o melhor seria disponibilizar uma solução mais genérica de ativação, que não dependa de "enviar o email" ou se realmente o software foi descontinuado, liberar como freeware ou opensource.
João
Boa tarde! Sou usuário do weblyrics e recentemente tive que trocar o computador.Não estou conseguindo validar o programa. Tambem não estou conseguindo me comunicar com ninguem da WebLyrics, já tentei: registro@weblyrics.com.br, suporte@weblyrics.com.br e weblyrics@weblyrics.com.br. Estou tentando enviar um email com o arquivo gerado na validação off-line e está retornando um erro sinalizando que " o domínio não existe ou está desativado". Não acredito que o pessoal da weblyrics tenha sumido!!
|
linhoweber Veterano |
# out/08
· votar
Boa tarde!
É...pelo jeito, ficamos sem o Weblyrics! E quem ainda tem, é só até precisar validar novamente. Cadê a Musital? cadê a Ana? cadê a honestidade? Prá mim, chega!
|
lfbarbedo Veterano |
# nov/08
· votar
Mais uma vez o mesmo problema... Também estou tentando revalidar na minha máquina nova e não estou conseguindo... Mas pelo menos eu mantenho na minha máquina antiga e no computador do trabalho...
|
lfbarbedo Veterano |
# nov/08
· votar
É... estaca zero...
... e processo na Kopf!!!
|
lfbarbedo Veterano |
# dez/08
· votar
Moçada, enquanto esperamos a justiça agir sobre a Musital/Kopf, achei um bom software (gratuito!) tão bom quanto o Weblyrics:
Vejam em: www.violeironaweb.com
|
linhoweber Veterano |
# dez/08
· votar
É isso aí, ifbarbedo!, Já baixei o programa, e pelo jeito, atende bem! Acho que agora é só aprender a lidar. Me parece até existir funções que o WebLyrics não tinha! Valeu, cara! Obrigado pela dica!
|