Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# mar/08
na verdade nem sei se é técnica.
Tava tentando fazer por aqui mas não consigo. Ele só usa o dedo indicador mesmo?
ou é muito foda de fazer ou eu é q sou um cabaço hehe
sem contar q quando tento fazer essa pequena parte desta música o dedinho arregaça quando vai pra 15ª casa.
começa no 1 min 47 s. e vai até 2min 6
|
Rato Veterano |
# mar/08
· votar
se quiser converter o ´vídeo para arquivo, basta entrar no site abaixo e colocar o endereço no local indicado. Converte rapidinho hehe
http://www.downtube.com.br/
|
Mula Veterano |
# mar/08
· votar
Ele toca bem, mas não tem nada de ABSURDOOOO no video nao cara
eh soh treinar a mao da batida, e dps alternar batendo na tampa com o dedinho oO
treinar MUITO dedilhado tambem ajuda
|
Rato Veterano |
# mar/08
· votar
orra.
O cara nem lê o q escrevo e posta algo fora do propósito
aí ferra
|
LuizJu88 Veterano |
# mar/08
· votar
Ah, não me parece tão dificil a técnica assim, vou até mesmo tentar aqui depois... Me aventurei muito pouco pela musica flamenca até agora...hehe
|
Leronne Veterano |
# mar/08
· votar
tem um cara que só faz musica usando essa tecnica só que não lembro o nome dele AUHEHUEEAHUEAHUE meu post ajudou muito pode falar '-'
|
Mula Veterano |
# mar/08
· votar
Rato
falei nada cara oO
soh comentei q nao eh dificil como parece
eh a tipica tecnica "pareço ser bom" haha
|
Rato Veterano |
# mar/08
· votar
LuizJu88
opa! grava um vídeo aí e faz bem devagar para vermos como é q é :D
Mula ] está perdoado =D
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/08
· votar
Rato
essa tecnica nao bem so usar o dedo indicador alem de chacoalhar o pulso vc tem q chacoalhar o dedo "igual" ao chavez qd ele fala: 'isso isso isso' ;D
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
Rato o cara é bom, mas acho muita pagação de pau. ele fica fazendo muita pose e firula...
Tava tentando fazer por aqui mas não consigo. Ele só usa o dedo indicador mesmo? eu tambem não sei fazer isso, mas parece so o indicador mesmo.
sem contar q quando tento fazer essa pequena parte desta música o dedinho arregaça quando vai pra 15ª casa. bom, isso é questão de abertura dos dedos... eu vi o proprio robson miguel ensinando um exercicio asism:
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D-----------------------8-10-12-14---------------------------- A------------8-10-12-14--------------------------------------- E-8-10-12-14--------------------------------------------------
e assim por diante. e ao longo dos dias de treino, vai subindo uma casa, ate chegar na 1a.
|
Pardal Veterano |
# mar/08
· votar
Robson Migueol é um monstro de violonista, cara fantástico, já o vi tocar antes. Ele apresenta neste vídeo várias técnicas, como tremolo e picado. a batida é só com o indicador, realizada num local tal da corda que produza harmônicos. Para isso, procurem Phil Keaggy na net, um cara muito bom nisso também.
|