Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# mar/08
Sobre aquela musica Você vai lembrar de mim.. O meu professor de violão passou o solinho do inicio assim oh:
e------------------------------------------------------ B---------5---------6-5-------------------------------- G-------6--7------------7------------------------------ D------------------------------------------------------ A----0-----------0------------------------------------- E------------------------------------------------------
Mais no CifraClub ta assim:
E||--------------------------------------------------|| B||------------5------------------6----5-------------|| G||-----------------6h---7------------------7--------|| D||-------7------------------------------------------|| A||--0-----------------------------------------------|| E||--------------------------------------------------||
Tpo, o que o meu professor passou, o som sai certo (nao tenho ouvido treinado), porem (aí vai a duvida), no video da musica, eles seguram as seguintes posições 2-5, 3-6 e 4-7.. No solinho que o meu professor passou tambem tem que pegar nessas casas, porem, no solinho do meu professor eu nao vou tocar a 4-7, Entao porque segurar la? O meu professor falou que foi o jeito mais facil que ele encontrou.. Mais o solinho que ta no site eh outra versão na qual usa a 4-7.. Qual delas eh a mais correta?
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Qual a versão. Estúdio, ao vivo?
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
Koisa só ouvindo a musica pra saber
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Eu tirei pela estudio que ta no site, mais a acustica eh mais fodida ainda, pq nao pega a corda A solta.. =/
E|--------------------------| B|-----5---------6h5--------| G|----6----6h7--------7-----| D|---7---7-----7------------| A|--------------------------| E|--------------------------|
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08 · Editado por: Private Pyle
· votar
Koisa Pelo que eu peguei do youtube, está igual a do cifra, adicionando um ligado entre o fá e o mi.
posições 2-5, 3-6 e 4-7
hein!?
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Private Pyle posições 2-5, 3-6 e 4-7
hein!?
2-5 = Corda 2, casa 5 3-6 = Corda 3, casa 6 4-7 = Corda 4, casa 7
Um prof. moh antigo meu me passo isso, linguagem de solo, o certo seria 25, 36 e 47.. Mais eu pensei que vcs iam pirar de vez..
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Koisa 25, 36 e 47
Isso é besteira. Usado em cavaco. Não vejo motivo pra ficar inventando moda.
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
Koisa Um prof. moh antigo meu me passo isso, linguagem de solo, o certo seria 25, 36 e 47.. Mais eu pensei que vcs iam pirar de vez..
há quem use esse tipo de escrita, mas é muito limitado. o mais comum é tablatura.
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Ok, mais isso não vem ao caso..
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Man, o solinho é simples. Vai de ouvido mesmo, não tem que ser 100% igual.
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
maggie
Vc me assustou, vi Ultimo Envio: maggie Ja pensei, o que eu escrevi de errado?
|