Autor |
Mensagem |
tam Veterano |
# fev/08
por favor, sou novo no forum,gostaria de ajuda para escolher um violão para tocar mpb e bossa nova. Estou em duvida entre:
eagle ch7o frb di giorgio talent 1 eagle gl 36 condor cn 85 yamaha fx 310
alguém me ajude ...por favor.
|
Koisa Veterano |
# fev/08
· votar
Quanto vc tem em caixa? Soh pra ter uma noção..
|
McHertt Veterano |
# fev/08
· votar
TAm!
primeiro passo vá por eliminatórias...procure chegar em dois..,.no máximo três modelos...escolha tudo, madeira, corte e todos os detalhes...vai facilitar...a melhor coisa q vc tem a fazer é dar uma testada porq afinal de contas o som é o fator predominant....
ai sim...vc vai pela mlehor custo benefício...pq vc está entre duas boas escolhas e quer escolher o melhor!!! ai a galera aki vai ter bastante facilidade pra te ajudar!!!
|
tam Veterano |
# fev/08
· votar
koisa!
Estou pensando em gastar até uns 600,00 ou 650,00 , desculpe a demo ra, estava em viagem. desde de já, obrigado
|
tam Veterano |
# fev/08
· votar
Marhertt
Eu entendi, mas preciso chegar as lojas com no maximo 3 modelos para fazer essa comparação que vce disse, pois até para escolher madeira,corte e etc... tem que entender alguma coisa. ajuda selecionar pelo menos 3 da lista.
obrigado, tam
|
TioAle Veterano |
# fev/08
· votar
tam Retire os 2 eagles.... rs.. pronto, sobraram 3
eagle é só dor de cabeça.
|
Vcs_Vinicius Veterano |
# fev/08
· votar
Tam..
Se fosse eu compraria um condor cn 85.
Esse é o que eu indico para você..
Obrigado
|
tam Veterano |
# mar/08
· votar
oi pessoal, estou de volta,como viajo muito a serviço as vezes demora para responder. Eu queria agradeçer a ajuda de todos, principalmente ao TIO ALE. Se não viajar vou essa semana atras de comprar o violão,só que apareceu outra marca,agora estou entre:
Talent 1 da digiorgio condor cn 85 strinbrerg an96c yamaha fx 310
Quem elimino agora? quero tocar mpb e bossa nova!
alguma dica? prometo não amolar mais...
|
Leo-RJ Veterano |
# mar/08
· votar
Ficando no violão de nailon, eu prefiro o Di Giorgio Talent 1 e, em segundo, o Condor CN85.
Dentre os dois, o Talent tem melhor som desplugado, ao passo que achei o CN85 bem mais confortável.
Plugado eu achei que ambos se equivalem em som, mas o pessoal que estava comigo preferiu o Talent 1.
Em acabamento, dos que experimentei, o Condor tinha melhor acabamento.
Afinal: Vá a loja e experimente, muito bem, os dois e veja qual te agrada mais.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/08
· votar
di giorgio author 3 e o melhor por esse preco
|
tam Veterano |
# mar/08
· votar
leo valeu, agora vou a loja! obrigado, TAM
|
tam Veterano |
# mar/08
· votar
japaubatuba
obrigado pela dica ,vou exprimentar este tambem !
abraços, TAM
|