Chris Daughtry - Home

    Autor Mensagem
    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/08 · Editado por: SylvioLima


    E ae galera da viola...

    Putz... nunca vim aqui nessa parte do FCC. Mas estou precisando de alguém que tenha um equipo razoável (gravação boa e violão bom... não precisa ser nada de outro mundo... ) e me ajude na produção de uma música. Claro... seria para gravar o violão dessa música... (a versão que eu quero só tem violão... e acredito que não seja tão difícil). Eu sou cantor (não sei se alguém aqui sabe) e já postei muita música minha lá no fórum de Canto. Eu também faço os meus próprios playbacks...

    Alguém disposto? O nome da música é 'Home' e é do grupo Daughtry. É a versão acústica dessa música... não a versão de estúdio.

    Me adiciona no msn se estiver interessado em ajudar:

    sylviosinger (arroba) hotmail (ponto) com

    Coloquei o meu endereço de msn assim para não dar spam!
    Abraços!

    ___________
    EDIT:
    Tá ae um vídeo do youtube com a música pra vcs terem uma idéia:



    Andre_lokao
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    cara, se pudesse ser com a guitarra, com uma simulação acustica, eu até gravaria...

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/08
    · votar


    Andre_lokao
    E fica bom? Eu to aceitando tudo hehe... o importante é ficar legal.

    Andre_lokao
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Andre_lokao
    · votar


    SylvioLima

    ah cara, acho que sim... ACHO...

    mas tipo, eu nao conheço essa musica dele nao, no video dá que tá fora do ar e talz... mas me adiciona no msn, a gente ve o que pode fazer :)

    EDIT: Agora o video rodou, acho que tá de boa cara, vou te adicionar

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/08
    · votar


    Andre_lokao
    Beleza entao! To esperando...

    catselidis
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    SylvioLima
    dá uma olhada aí, my friend...
    vê se ficou aproveitável e me avisa, ok?
    vai ter que dar uma ajustadinha no eq, provavelmente... nada muito complicado...
    abração!

    http://www.4shared.com/file/37535930/1e9dc805/home.html

    Andre_lokao
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    SylvioLima

    vixe cara, acho que tu nao vai precisar mais que eu grave :/... o catselidis ja gravo ai haeuhauehauehaueh, mas tá certo.

    catselidis

    ta muito bom mesmo... :)

    catselidis
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Andre_lokao
    ôpa, amigão - tudo bem contigo?
    eu cheguei em casa e já fui fazendo... depois que vi teu post... aí já tinha ido...
    mas aproveita e faz também, pq aí o Sylvio pode aproveitar e a música é muito legal de tocar - só tem que afinar a guitarra meio tom abaixo, senão não rola...
    abração!

    Andre_lokao
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    catselidis

    opa, tudo
    hehehe tá de boa, eu nem tinha gravado ainda... ahuehauehaueh mas a tua ficou muito boa!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/08
    · votar


    catselidis
    Eu gostei... ainda mais pq vc fez isso em pouco tempo. Só achei que ficou meio seco... mas com equalização e a produção como um todo dá para aproveitar. Você não vai acreditar na 'Taking Chances' hehe... vou te mostrar quando eu tiver terminado o CD. =)

    Olha... eu notei que vc diminuiu 1/2 tom da sua Variax pelo computador (ou usou algum sistema 'não-analógico' para tal...)... pq a sua gravação está com 'alias'... ou será impressão minha.

    Se vc ainda tiver a gravação do seu violão 'pura' ae... sem o microdelay que vc colocou para simular o estereo e sem esse 1/2 tom abaixo... por favor manda para mim!!!

    Se não tiver... no problems, viu amigasso!

    Quebro mais um galho! Tu é D+++ =)

    Abração.

    catselidis
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    SylvioLima
    Olha... eu notei que vc diminuiu 1/2 tom da sua Variax pelo computador (ou usou algum sistema 'não-analógico' para tal...)... pq a sua gravação está com 'alias'... ou será impressão minha.
    eu mudei a afinação na guitarra mesmo, não no software, pq senão não dá pra tocar... a não ser que vc cante meio tom acima.
    quanto ao delay, é só vc escolher o canal esquerdo, pois está gravado em mono mesmo, aí você fica sem delay... depois vc transforma em stereo e aplica os efeitos, ok?

    Só achei que ficou meio seco...
    deixa de molho no tanque que fica úmido, porra!!!
    tentei te mandar o mais "seco" possível pra vc produzir aí, ok?

    dá para aproveitar
    então tá!

    abração!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/08
    · votar


    catselidis
    eu mudei a afinação na guitarra mesmo, não no software, pq senão não dá pra tocar... a não ser que vc cante meio tom acima.
    Tá beleza então irmão! É que o som tá um com 'alias' estranho... por isso achei que vc tivesse baixado o tom no computador sem alterar o tempo (o que cria esse alias geralmente).

    deixa de molho no tanque que fica úmido, porra!!!
    tentei te mandar o mais "seco" possível pra vc produzir aí, ok?

    hauahaua... vou deixar de molho no tanque da produção! =)

    Abraçao e um ótimo trabalho pra ti!

    catselidis
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: catselidis
    · votar


    SylvioLima
    É que o som tá um com 'alias' estranho...
    eu percebi que isso acontece quando eu tenho que "desafinar" a guitarra pra tocar, assim como na taking chances (o E mais grave ficou assim). Já na Palavras ao Vento, ficou perfeito... O jeito é tentar mascarar depois. a VARIAX tem um software que muda a afinação dela automaticamente, mas eu não consigo usá-lo pq troquei de pedaleira e essa ainda não dá suporte a este software - parece que até o fim de fevereiro vão corrigir isso...
    abração!

    catselidis
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    SylvioLima
    esqueci: 72 BPM - 4/4, ok?
    abraço!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/08
    · votar


    catselidis
    eu percebi que isso acontece quando eu tenho que "desafinar" a guitarra pra tocar, assim como na taking chances (o E mais grave ficou assim).
    Sim... como não é um 'violão de verdade'... talvez o equipamento faça essa diminuição de tom digitalmente, não? ... criando esses 'alias'.

    Já na Palavras ao Vento, ficou perfeito...
    Ficou mesmo. =)

    esqueci: 72 BPM - 4/4, ok?
    hmmm.... isso é beeem importante!

    Tô contando com o Andre_lokao. Ele disse que ia gravar pra mim também. Vou misturar o som dos violões... Ele acabou de me dizer que vai comprar um violão novo para gravar hehehe...

    Você sabe que eu gosto que fique o melhor possível... adoro tirar leite de pedra =)

    Espero que dê tudo certo mesmo!
    Abraçao.

    catselidis
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    SylvioLima
    Tô contando com o Andre_lokao. Ele disse que ia gravar pra mim também
    não esquece de passar o andamento pra ele, ok? 72 bpm

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/08
    · votar


    catselidis
    Infelizmente não estou contando mais com ele.

    Ele se irritou e me deixou na mão. Felizmente tem outra alma abençoada como vc me ajudando... Ainda bem que não dependo tanto das pessoas sabe.

    O engraçado é que ele (Andre_Lokao) disse que as pessoas (entenda-se por bandas...) não o levam muito a sério pela idade dele. Realmente... acho que dá pra perceber que não dá para contar com uma criança de 13 anos que não tem a mínima responsabilidade mesmo.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chris Daughtry - Home