Análise do meu vioão plss

    Autor Mensagem
    sanchop
    Veterano
    # jan/08


    Por favor gostaria q fizessem uma análise do meu violão.

    É um Gianinni Série Estudo Nº 18

    Estou começando, e estou tendo uma dificuldade tremenda com pestanas. Ontem toquei no vioão de uma amiga e achei as cordas muito mais macias, tanto q consegui tocar o acorde "F" sem muita dificuldade, algo que nao consigo de jeito nenhum no meu.

    O que axam?? As cordas do meu vao ficar mais macias?

    xande89
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: xande89
    · votar


    Qual é o violão da sua amiga? Que tipo de cordas ela usa aço ou Nylon?

    A princípio seu violão pode estar trastejando ai parece que vc não consegue fazer o acorde limpo nele. Agora, se sua amiga consegue fazer o Fá no seu violão, é pq o problema não tá no violão. Com todo o respeito e compreensão de quem um dia começou tb.

    abraço

    sanchop
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    xande89

    Só sei q o violao dela eh da yamaha,

    o meu violão eh novo comprei ele agora em janeiro
    naum acredito q ele esteja trastejando. Eu realmente
    axo q o problema nao esta soh no violao, eu tenho dificuldade tbm =D

    Soh q no violao dela, consegui fazer, ele eh beeem mais macio.

    Anderson Grant
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    sanchop

    pode ser questão de regulagem do seu violão, leva pra um profissional para regular a altura das cordas, deixando elas mais baixas fica melhor de tocar.

    qew
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    sanchop
    as cordas sao novas? se for demora um poko pra ela amaciar, ai com o tempo, e com o TREINO, vc consegue =D

    sanchop
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    As cordas sao novas, tipo, o violao eh novo, tem nem um mes ainda qto com ele. E pode dexa q to treinando um bucado ahiauhiuah.

    Vo ve se levo pra regular, obrigado =)

    kiki
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    sanchop