Autor |
Mensagem |
garfanhoto Veterano |
# jan/08
Ja vi varios topicos de pessoas pedindo batidas de varias musicas(eu ja fiz isso) entao para nao lotar o forum do violao com tantos topicos iguais quem uiser pedir ou postar sua batida/dedilhado venha aqui, alem de postar dicas e ajuda de como indentificar a batida de uma musica
|
dri_frigeri Veterano |
# jan/08
· votar
preciso aprender a fazer um batida de arrocha, alguém pode me ajudar?
|
suco de laranja Veterano |
# jan/08
· votar
alguém sabe me ensinar a fazer uma batida de limão? mó calor hoje...
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
alguém sabe me ensinar a fazer uma batida de limão? mó calor hoje...
aHDDAIouahduoahid
suco de laranja + batia de limao = adeus estomago
garfanhoto eu queria umas musicas da legiao, como teatro dos vampiros
|
Jokerman Veterano |
# jan/08
· votar
Porra, sempre fui bom no dedilhado... toca várias músicas bem difíceis. Mas recentemente fui tentar tocar duas músicas dedilhadas que não consegui de jeito maneira. The Boxer - Simon & Garfunkel e Don't Think Twice - Bob Dylan. São relativamente simples... mas não consigo de forma alguma pegar o jeito
|
suco de laranja Veterano |
# jan/08
· votar
Jokerman
o dedilhado de don't think twice é relativamente fácil, tem várias tabs na net... o problema é a velocidade...
|
nildorgo Veterano |
# mar/09
· votar
alguem pode me ensinar a batida da musica "nao olhe pra Trás" do capital inicial.
|
Kiza Veterano |
# mar/09
· votar
procuro pela batida do Camisa de Venus Quando eu morri, ou todas do Raul seixas.... alexfer_gomes@hotmail.com
|
Vitão93 Veterano |
# mai/11
· votar
Será que alguém pode me ajudar com a batida da música Vitória no deserto ( Aline Barros )
tô precisando aprender a batida dela !
vlw galera!
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Vitão93 Posso te ajudar sim, vou escutar a musica! Abç!
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Para baixo: b Para cima: c
Putz veio to vendo aqui e essa não é uma batida que dá pra se falar assim escrevendo vai ser dificil, mas vamos lá!! :
Por partes: No G= b b c b c, depos disso já passa duma vez pro D9= b b c b c b ai passa pro Em= b b c b c(a mesma do G) e passa pro C= b b c b c b ( mesma do D9)
Ou seja a batida é basicamente esta: b/ b/ c/ b/ c/ - b/ b/ c/ b/ c/ b/ Ai repete no Em e no C
Sacou qualquer coisa pede ajuda ae!
|
Vitão93 Veterano |
# mai/11
· votar
Queria agradecer pela ajuda ai cara! consegui tocar na moral ! haha vlw! =D
|
Poppo Membro |
# abr/13
· votar
Eu queria o dedilhado da musica "secret base" de ano hana, ficaria muito agradecido se me ajudasse, porque eu realmente preciso aprender essa musica, já que ela é a cara do meus amigos q eu tive q deixar :'(
|