Giannini série Gospel

Autor Mensagem
    veloso
    Veterano
    # dez/07

Olá amigos do fórum CifraClub,é a primeira vez que participo e peço perdão a todos se meu tópico já existia mas procurei bastante antes de postar e não encontrei nada,por isso aqui vai a minha dúvida. Comprei um violão Giannini série gospel com equalizador GEQ-4 mas não consigo tirar um bom som dele,a regulagem do equalizador fica péssima com som de lata velha e quando aumento o volume paresse que o amplificador vai explodir,será que eu não estou sabendo regular ou só um luthier pode me salvar.

jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/07
    · votar

veloso

É aço ? Primeiro troque as cordas, coloque no mínimo 0.10 (D'Adario, tem um custo benefício bom).
    Segundo precisa regular, oitavação e altura das cordas um Luthier certamente fará a regulagem correta.
    Daí para frente é só alegria.
    Outra coisa importante é o seguinte, amplificadores excelentes para violão são principalmente aqueles acústicos, demais vc até tira um som legal, mas não é grande coisa.

veloso
    Veterano
    # dez/07
    · votar

Olá Jimmt, primeiro obrigado por me responder. É aço sim e eu costumo usar cordas Giannini 0.10, mas vou seguir o seu conselho e procurar um luthier.Valeu abraços.

jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/07
    · votar

veloso

Use cordas D'Adario, Giannini infelizmente não são boas.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Giannini série Gospel