[Pedido] Gravação de acordes!

Autor Mensagem
    edhunterbr
    Veterano
    # nov/07

Boa tarde galera do Cifra Club!
    Já faz alguns anos que eu não apareço por aqui, e venho em busca de socorro dos camaradas músicos.
    Bom, primeiro quero esclarecer o meu pedido.
    Sou membro da comunidade PSP Brasil no orkut e um camarada postou esse vídeo do Nintendo DS:

http://www.youtube.com/watch?v=8MZHqP96-aM

Eu achei simplesmente fantástica essa possibilidade, mesmo que relativamente simples e um outro camarada falou que poderia desenvolver um homebrew para fazer o mesmo no PSP!

A idéia é a de usar os botões ao invés da caneta e pré-selecionar acordes em uma tela anterior pra em seguida tocar!
    Nos deparamos com um problema de gravação!
    Precisamos de arquivos .wav de acordes de violão tocados em batida e como não tenho equipamento sugeri criar um tópico aqui pra tentar conseguir isso!
    Conto com a ajuda de vocês pra tornar esse homebrew realidade e distribuir gratuitamente em forums internacionais com os devidos créditos a quem nos ajudar!

Precisaríamos de acordes maiores, menores, com sétima maior, sétima menor, diminutos entre outros de em todos os tons de um violão afinado padronizadamente (Eadgbe).

Agradeço a atenção de vocês e aguardo a colaboração!
    Abraços

douglas de oliveira e silva
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Caramba o PSP faz tudo mesmo viu?
    Tem um maigo meu que usa até mesmo como controle de TV.
    Mas como ferramenta para música eu não sabia.
    Vamos lá galera ajudar edhunterbr, para se criar mais uma ferramenta musical!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a [Pedido] Gravação de acordes!