Jubstelda Veterano |
# nov/07
Olá pessoal,
Estou montando um estúdio e preciso de alguns instrumentos, dentre eles um bom violão folk.
Já gastei uma boa grana e não estou podendo gastar mais que 1000 reais pra comprar um violão Folk elétrico.
Sou Guitarrista e ando quase que totalmente por fora de violões, ainda mais hj com marcas novas e muitas opções....
Fui em uma loja aqui na minha cidade e testei alguns violões (Crafter, Takamine, Hofma, etc) e o que mais me chamou atenção pelo bom acabamento e relação custo benefício foi o EAGLE EG689 , igual a este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60511610-violao-folk-eagle-eg68 9-capt-5-band-eg-689-sitka-lancamento-_JM
Porém, não tive a oportunidade de tocar com os violões plugados, apenas com a ressonância da caixa e me pareceu um bom violão, apesar das cordas meio velhas.Som encorpado, sem aqueles agudos metálicos chatos que muito violão tem... O som dele plugado é bom também ou esses Eagle tem a captação ruim??
Queria saber se nessa faixa de preço existe algo que compense mais em termos de captação, porque o principal uso desse violão é para estúdio mesmo.Aqui na minha cidade a variedade é um pouco limitada...
Aguardo resposta
Obs:Não achei na busca, portanto nada de "Use a busca!"
Abçs!
|