Autor |
Mensagem |
Andre Reche Veterano |
# nov/07
Pessoal, fui na loja com a intenção de levar o Eagle... tava testano um qdo o vendedor apareceu com esse Strinberg JS-02C SB.. um monstro de grande... som excelente... alguem conhece tem esse modelo?
eu por nao conhecer acabei encomendando o Eagle...
Valeu!
|
xande89 Veterano |
# jun/08
· votar
Opa!
Po, to ressucitando esse tópico! Alguém Tem informações sobre esse violão? Parece ser bem legal. é mto bonito mas eu nunca toquei. Não tem nada sobre ele na internet.
Dá uma força ai pessoal! Abraço!
|
crazyforguitar Veterano |
# jul/08
· votar
Cara tenhu um strinberg e axo ele muito bom...o Som é bem legalzinho ^^...O meu foi 430 reais...
|
demian e eduardo Membro Novato |
# set/14
· votar
desinterrando esse defunto aqui
galera to afim de pegar um violão jumbo baratão, quais suas indicaçoes de acordo om o que voces ja testaram 500 a 800 reais
|
edujoab Veterano |
# set/14
· votar
Dos violões jumbo que testei e comprei o que tenho até hoje foi o strimberg Js O2C ,uso ele pra fazer shows plugado com um ADI 21 e tiro um som grande do conjunto. Acústico é sonzeira .Sem falar que é um lindo instrumento.Existem melhores ?Sim claro mas aí o preço tende a acompanhar a melhora.
|
demian e eduardo Membro Novato |
# set/14
· votar
com certeza o preço aumenta e esse que esta ganhando minha disputa shuash
|
WilliamJunior Membro |
# set/14 · Editado por: WilliamJunior
· votar
galera to afim de pegar um violão jumbo baratão, quais suas indicaçoes de acordo om o que voces ja testaram 500 a 800 reais
Hofma YE 223 / HMM 279
|
WilliamJunior Membro |
# set/14
· votar
Ou algum cort em promoção, uma vez apareceu na minha cidade aqueles cort evl por 800 reais.
|
jotamaia Veterano |
# set/14
· votar
comprei um Tagima Jumbo Maple, tem um som maravilhoso.. tão macio quanto a minha guitarra kk, e não to exagerando.. alguem ja tocou em um?
|