Autor |
Mensagem |
Linn Veterano |
# nov/07
Oi gente, tudo ok?
Eu pretendo participar do concurso FCC que tá acontecendo e preciso de uma ajudinha. Alguém pode gravar o violão da música "Fico assim sem você", na versão da Adriana Calcanhoto?
Arranjei algumas bt's, mas a melhor que eu achei parece uma midi transformada em mp3. =/
Vou postá-la aqui pra quem se dispor a gravar possa ouvi-la e ter uma noção do tempo e tal, ok?
http://www.4shared.com/file/28693908/e8c65650/Adriana_Calcanhoto_-_Fic o_assim_sem_voc_-_Karaoke.html
Eu não tenho certeza do tom que essa música está, mas se for possível, o ideal seria gravar essa música 1 tom abaixo pra mim ;)
Obrigada, então ^____^
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Linn que corcurso é esse? é de canto?
eu já tirei essa música uma vez, não é complicada não. posso gravar, só tenho dois problemas:
- não sou muito entendido de gravação, não posso garantir uma qualidade de primeira. por que violão tem que microfonar, e eu só tenho aquele mic de pc, a qualidade fica média. além disso, se eu gravar fica só com o violão, sem o resto do arranjo. a não ser que voce me passe o midi, eu posso abrir e aproveitar o bateria e demais instrumentos, e só gravar o violão.
-tempo. to trabalhando bastante esses dias, pra quando seria? se for prazo apertado fica mais dificil, mas se tiver uma semaninha ou mais até dá.
é o que posso oferecer. até.
|
Linn Veterano |
# nov/07 · Editado por: Linn
· votar
kiki Olá, É o concurso de canto do "forum cifra club". :) O prazo de inscrição vai até dia 30, acho. Então eu preciso dessa gravação até o último fim de semana do mês.
Sobre os outros instrumentos, não se preocupe, eu só preciso do violão mesmo. A qualidade também não precisa ser impecável =D
Então?
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Linn Hmm... a inscrição é até dia 10, Mas a música não precisava ser divulgada antes, até dia 31 de outubro?
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Linn Uah... Esquece o que eu disse...! U.U"
Prazo de postagem no fórum adiado: até 30/11/2007 Prazo de inscrição: até 05/12/2007
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Linn acho que consigo, vai depender só do andamento do meu trabalho. confirme as datas pra mim, ok?
ps.: por que essa música? pra quem já gravou elis, angra...
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
TG Aoshi bom, então já tá confirmado!
|
Linn Veterano |
# nov/07
· votar
kiki Oi kiki, então depois vc confirma se vai gravar ou não, tá? =) Ah, pq eu escolhi essa música? Bem, pq eu tava querendo gravar uma mais simples ^__^
De qualquer forma, se nao conseguir gravar até a data, eu gravo essa música só de diversão mesmo. =)
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Linn olá moça. voce prefere em wav ou mp3?
|
Linn Veterano |
# nov/07
· votar
kiki mp3, por favor =)
|
kiki Moderador |
# nov/07 · Editado por: kiki
· votar
Linn dá uma ouvida: www.kiyoto.xpg.com.br/fasv1.mp3 www.kiyoto.xpg.com.br/fasv2.mp3
se abrir pra tocar direto, procura lá no menu arquivo > salvar como, alguma coisa assim.
a primeira eu tentei seguir a batida da música. achei que ficou um pouco quadrado demais. a segunda eu fiz uma batida mais livre, como me deu vontade. veja se dá pra usar estas. se tiver algum problema (na batida, no andamento, qualquer coisa) me avise, que dá tempo de eu fazer outra.
depois quero ver a sua versão cantada.
www.kiyoto.xpg.com.br/bqsq1.mp3
dá uma olhada nessa tambem, gravei no embalo. ta com uns erros no final, errei uns acordes. e o tempo ficou meio rapido, mas não tive tempo de gravar outra. e essa música é ruim de tocar sem o canto, pra acertar os tempos. mas é só pra brincar.
beijos
|
Linn Veterano |
# nov/07 · Editado por: Linn
· votar
kiki As gravações ficaram ótimas mesmo! Muito obrigada, tá? Quando eu gravar eu posto aqui! :)
ps.: acho que vou usar a 2ª, ficou muito lega!
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Linn :-)
|
Linn Veterano |
# nov/07
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/174890/
pronto!
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
kiki Linn
Não esqueçam de uppar a gravação do Backing Track, na biblioteca de BT's lá do fórum de canto! =)
|