Autor |
Mensagem |
girino Veterano |
# set/07
Red Hot Chili Peppers q musiks ficariam legais no violão vlw glera
|
kiki Moderador |
# set/07
· votar
eu so consigo under the bridge e my friends, pra ficar legal.
acho que da tambem i could have lied (mas nunca parei pra tirar). da mais ou menos californication e otherside. e road trippin. (as pós-californication são um pouco mais violãozaveis).
|
girino Veterano |
# set/07
· votar
kiki me recomedaram red hot mas nao conheço mto bem mas essa californication ja ouvi falar e e boa mesmo?
|
Abigobaldo Veterano |
# set/07
· votar
under the bridge no violao fika legal, can't stop tb
|
girino Veterano |
# set/07
· votar
Abigobaldo vou ver se e boa
|
girino Veterano |
# set/07
· votar
californication acabei de ouvir mto boa
|
Jokerman Veterano |
# set/07
· votar
Tenta Soul to Squeeze
|
girino Veterano |
# set/07
· votar
Jokerman vou ouvir essa tb
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
Funky Monks!!! Violão de aço!
Essa música é foda.
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
Ah, as melhores músicas para se tocar no violão:
Soul To Squeeze I Could Have Lied My Friends Funky Monks Californication Easly Road Trippin Behind the Sun Breaking the Girl Under the Bridge.
Can't stop e otherside, a não ser que seja feita uma versão 'aviolãozada', fica estranho e sem 'punch' no violão, mesmo que ele seja de aço e talz.
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# set/07
· votar
Road Trippin', lógico. hehehehe Hm.... Zephyr Song, Snow, talvez uma versão em cima de Knock me Down, ficaria muito boa também.
|
girino Veterano |
# set/07
· votar
B.Frusciante show de bola vlw kra
|
girino Veterano |
# set/07
· votar
Mickey Mouse IV legal
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
Zephyr Song(2) My friends, Aeroplane (essa se conseguir fazer um bom arranjo fica muito foda, é uma música bem embalada e relativamente fácil)
|
kiki Moderador |
# set/07
· votar
girino me recomedaram red hot mas nao conheço mto bem mas essa californication ja ouvi falar e e boa mesmo? eu acho californication um pouco entediante, principalmente só com violão. com bateria e baixo ela fica muito melhor.
Jokerman Tenta Soul to Squeeze sim, essa é legal tambem.
B.Frusciante Easly essa tambem.
breaking the girl é de violão, mas é meio foda de tocar aquela batida. eu perco o tempo toda hora. alem de ser afinado 1/2 tom abaixo. mas é possivel de tocar so com violao.
até hoje as que acho que ficam melhores são as duas que eu disse la em cima. são faceis de adaptar no violão e não são dificeis de tocar. a maioria das outras acaba ficando faltando algum pedaço, ou é dificil de tocar.
alias, é alo ou nylon? eu toco no nylon... no aço deve dar pra fazer mais coisa.
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
a q fica mais legal e ainda da pra canta junto eh Scar tissue \o/
|
girino Veterano |
# set/07
· votar
kiki gostei bastante da otherside e da californication nao achei entediante mas eu ainda nao toquei
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
Road Trippin
a melhor =)
|