Autor |
Mensagem |
Jokerman Veterano |
# set/07
http://dylanchords.info/
Esse site tem todas as cifras do mestre, todas certinhas, mostrando a afinação certa pra cada música, onde colocar o capo, etc. E ainda tem as letras...
Eu, que sempre tive dificuldade pra achar as cifras dele sem erros, viciei agora no site... e achei útil compartilhar.
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Jokerman Obrigadão, valeu mesmo.
|
billy ramone Veterano |
# set/07
· votar
Jokerman
to começando a gostar de Bob Dylan, baixei o Highway 61 Revisted e achei muito bom, a musica que mais gosto é The Times They Are A'Changin Boa dica!
|
kinsler Veterano |
# out/07
· votar
Jokerman Excelente este site heim! Eu não conheço muito do Bob Dylan, mas sempre penso em procurar conhecer e tal... Vou me dedicar. Valeu! ((((o)))) kinsler
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Grande dica!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/07
· votar
Super Chic! Site Halls Preto para qualquer fã de bob dylan :D Outro que eu recomendo é o www.expectingrain.com caso queira se inteirar sobre o que está acontecendo na vida musical do mestre. Atualizado diariamente, e também quase de hora em hora!
(e no fórum, há CENTENAS! de Bootlegs para baixar dele, que no caso... soam melhor do que as gravações de estudio em si)
|
Jokerman Veterano |
# out/07
· votar
ServeTheServants Site Halls Preto para qualquer fã hahahahha
Valeu pela dica, velho!
Ouço Bob Dylan desde pequeno, mas só recentemente procurei conhecer mais e talz... tô precisando até comprar um violão folk pra tocar essas músicas, porque esse de nylon já tá foda.
|