Autor |
Mensagem |
Fernando de almeida Veterano |
# set/07
Pega de violão no Souza Lima - Feras, inscrevam-se!!!
Tem divisão de categoria por idade para deixar a competição mais justa ... E tem uma prêmio por categoria.
http://www.souzalima.com.br/eventosconcviolao18.htm
|
# set/07
· votar
Ninguém vai encarar?????
|
kiki Moderador |
# set/07
· votar
eu não!
|
# set/07
· votar
Putz, o primeiro premio de uma das categorias é um violão de R$3500,00 ...
|
kiki Moderador |
# set/07
· votar
Fernando de almeida e voce vai entrar?
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Que coisa..... pena.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
Fernando de almeida
Putz, o primeiro premio de uma das categorias é um violão de R$3500,00 ... soh de uma? puts ... até quero ..mas num tenho cacife para isso .. estou um poço de tétano de tão enferrujado !!! ahha sem contar q as peças q o cara tem q tocar ... puts .., coisa de louco !! mas valeu ae o aviso !!
abrax!
|
# set/07
· votar
kiki e voce vai entrar? Até tentaria, mas esse negócio de tocar uma peça não dá, se fosse como os de guitarra eu até tentaria, colocaria o playback e mandava ver .... mas tem que tocar duas peças, cada peça tem que ter 3 cópias iguais das partituras para os juizes ... não é dessa vez ...
_BLACKMORE_ estou um poço de tétano de tão enferrujado !!! kuakuakuakuakuakuakukukauakuakuakuaa
|
jr sound Veterano |
# set/07
· votar
se puder fazer uma peça de teatro eu e o violão até encaro, huahuahuahuahuahuahua.....
|
LuizJu88 Veterano |
# set/07
· votar
Ta é doido que eu entro num negocio desses...ahuahuaua Nunca fui muito bom no violão e ainda parei de estudar há quase um ano!
|
# set/07
· votar
jr sound se puder fazer uma peça de teatro eu e o violão até encaro, huahuahuahuahuahuahua..... hehehhehehehehehehehehhee
LuizJu88 Ta é doido que eu entro num negocio desses...ahuahuaua Nunca fui muito bom no violão e ainda parei de estudar há quase um ano! É ... tem todos os anos ... estuda aí e tente o ano que vem ....
|
Pardal Veterano |
# set/07
· votar
Fernando de almeida
Cara, eu até animaria, mas teria de pegar uma do Isaías Sávio ou do Mignore pra estudar, e o prêmio não é em dinheiro, aí nem vai. Se fosse dinheiro, eu ia mesmo. Mas nãoé. E como é em Sampa (moro em Bh), já me exclui.
|