Autor |
Mensagem |
Jokerman Veterano |
# set/07
http://www.4shared.com/file/20185330/f64600c4/house_of_the_rising_sun_ 2.html
Eu e meu velho Di Giorgio...
Gravei voz e violão ao mesmo tempo... como não faço os dois juntos muito bem, a voz não ficou legal em algumas partes.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/07
· votar
vou ouvir ...
|
Jokerman Veterano |
# set/07
· votar
_BLACKMORE_
Ouviu?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/07
· votar
Xo ouvir, deve ter ficado chic hein? PEra lá. To baixando.
|
Jokerman Veterano |
# set/07
· votar
Ouviram?
|
I.Nosferatu Veterano |
# set/07
· votar
Ficou com um clima de musica de faroeste... hehehehe, achei legal, mais talvez se voce gravasse a voz e violão um de cada vez desse um melhor resultado, além de dar uma reduzida na tecnica que voce usa no baixo do violão as vezes fica muito estranho, mais ficou show, bem diferente!
|
Jokerman Veterano |
# set/07
· votar
I.Nosferatu Ficou com um clima de musica de faroeste... hehehehe, achei legal
huehuehuehue... valeu cara!
Era pra ter gravado separado mesmo... mas tava com preguiça. Foi tudo de vez. Valeu por ouvir!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
Jokerman
Ouviu? bixo .. vou ouvir agora ... enrolado .. e tem q ter silencio para ouvir certo nao acha?
jah jah comento...
EDIT:
Gravei voz e violão ao mesmo tempo... como não faço os dois juntos muito bem, a voz não ficou legal em algumas partes.
realmente ... tem uns deslizes ... tente fazer um de cada vez ... com overdub do violao ... pois soh dedilhado a musica fica um pouco vazia ...
Ficou com um clima de musica de faroeste... hehehehe(2) e com o famoso assovio ainda !!! hahah
não tenha preguiça de gravar cara ... grave com vontade ... sempre sai coisa boa ..com preguiça... nunca fica do nível desejado ...
abrax! e aguardo melhor gravina !!
|
Jokerman Veterano |
# set/07
· votar
_BLACKMORE_ Ficou com um clima de musica de faroeste... hehehehe(2) e com o famoso assovio ainda !!! hahah
hahahahahaha
Valeu cara... na próxima vou me dedicar mais! Sem preguiça...
|
luis alexandre Veterano |
# set/07
· votar
Gostei d mais cara!! Mtu bom!! d qm é essa música??
|
Jokerman Veterano |
# set/07
· votar
luis alexandre Valeu, cara!
Essa é do The Animals...
http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Animals
|
Nanten Veterano |
# set/07
· votar
Gostei da sua voz cara! So que se vc cantasse igual o Bob Dylan ia ficar mais legal hehehe, o dedilhado tava até bom, imagino quando vc resolver gravar com cuidado. Bom msm!
|
Jokerman Veterano |
# set/07
· votar
Nanten Valeu, velho!
Depois vou tentar gravar alguma do Dylan, aí tento fazer a voz parecida com a dele... Mas até hoje ainda não ouvi a versão dele dessa música! Depois vou dar uma procurada...
|
xXCarolXx Veterano |
# set/07
· votar
Jokerman
Mó linda a sua voz! Essa música é legal, ficou massa. \o\ Só alguns baixos que ficaram um pouco estralados, sei lá..fora isso, ficou ótima.
|
xXCarolXx Veterano |
# set/07
· votar
Ah, o assovio ficou tão bonitinho! *-* \o/
|
Jokerman Veterano |
# set/07
· votar
xXCarolXx Mó linda a sua voz! hahahaha, valeu Cal!
O baixo sempre fica estralado quando eu toco, acho que me empolgo um pouco...
Ah, o assovio ficou tão bonitinho! *-* :)
Vou escolher mais uma música pra eu gravar (com solo de assovio de novo)
|
AkoBlu Veterano |
# set/07 · Editado por: AkoBlu
· votar
*clap clap clap clap* eita fiiiii fikou chique hein? mas como td mundo ia fikar bem mais iradinha se vc gravasse separado... mas fikou show de O e ó, curti o assovioozinhu...hauhauahua ^^ continue gravando e postando, vou virar sua fã hein? XisDe
p.s.: espero um dia tokar assim...eu ainda tô batalhando e apanhando...mais apanhando neh...hehe
|
Jokerman Veterano |
# set/07
· votar
AkoBlu hahaha, valeu!
É só você praticar um pouco que quando você menos esperar vai estar tocando melhor que eu... Há algum tempo não conseguia tocar nenhuma música cantando ao mesmo tempo. Aí de repente fui conseguindo várias...
É só ir aumentando o nível das músicas que você pega, que de repente você evolui.
|