Autor |
Mensagem |
MaTuX Veterano |
# set/07 · Editado por: MaTuX
To na dúvida entre esses violões(cordas de aço): Takamine EG 260 c/ TP4 Takamine EG 321 c/ TP4 Takamine EG 220 c/ TP4 Yamaha APX 500 Yamaha FX 370
Todos estaum na mesma faixa de preço...(900 a 1.100 R$) qual tem um som melhor na opinião de vcs??? tanto desligado como, principalmente, Ligado
vlw galera
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
São duas ótimas marcas, qualquer uma das duas você estará bem servido. Já deve ter vários tópicos a respeito das duas marcas. Testa todos, e o que mais te agradar pode investir.
|
Davii Veterano |
# set/07 · Editado por: Davii
· votar
Bom.... eu tenho um takamini, e tem um som muito bom tanto ligado como desligado, a única diferença que pode ter entre esses dois violões é o braço, o yamaha apx tem o braço mais fino e isso influência na pegada, porisso que eu optei pelo takamini pois o braço mais largo.
|
Dublues Veterano |
# set/07
· votar
È relativa essa pergunta, com instrumento musical não podemos nos levar pela marca e sim pelo som.. e cada um tem um gosto, vc vê o nosso amigo Davii ele frisou o braço como fator decisivo de compra, ou seja cada um tem um fator decisivo pela compra.
O conselho é testar todos eles e escolher, depois posta para nós o que achou de cada um deles e qual escolheu!
Abraço!
|
garrafa Veterano |
# set/07
· votar
as duas marcas sao boas e mot boas....... qualquer um que vc escolher vai ta massa........ mas vo tem que testa cada um po ai qual vc gosta mais vc compra.......
|
MaTuX Veterano |
# set/07 · Editado por: MaTuX
· votar
eh pq eu ouvir dizer q a captação desse saum diferentes entre si: Takamine EG 260 c/ TP4 Takamine EG 321 c/ TP4 Takamine EG 220 c/ TP4
mas eh o mesmo preço, queria saber qual tem uma captação melhor(vou comprar pela internet) tbm ouvi dizer q tem alguns Yamaha q saum melhores q Takamine(naum sei se esse ai eh melhor)
|
TioAle Veterano |
# set/07
· votar
todos politicamentes corretos..... mas eu nou sou de política... hahahahahah
por gosto pessoal de timbre e materiais usados fico com takamine... mas isso é apenas opinião pessoal, não quer dizer, melhor ou pior!!!!
abraços!!!!
|
ophius Veterano |
# set/07
· votar
o cara que naum se der bem com o Yamaha APX 5 boa gente naum eh.
:P ehehe O violao eh simplesmente...perfeito.
|
TioAle Veterano |
# set/07
· votar
ophius exatamente, não tem como não se dar bem com o yamaha.. é ótimo instrumento.
tem quem prefira brasília à fusca...
eu vou de takamine... hahahaha, ou pára de ser mão-de-vaca..rs.. e compra logo um taylor ou martin!!!!
|
ufrpefisica Membro Novato |
# set/13
· votar
Eu também ficaria com o TAKAMINE por ter mais som.
|
MMJr Veterano |
# set/13
· votar
Ola ufrpefisica, Bem vindo ao forum Cifra Clube...
A sua opiniao e muito importante, mas antes de responder um topico, nao esqueca de olhar a data...Este por exemplo e de Setembro de 2007...
Valeu/...
|
Darkalexjb Veterano |
# set/13
· votar
Esse cara esta entrando em todos os tópicos de takamine, e recomendando loucamente a marca. não que ela não mereça... mas precisa tanto assim?
Sera que esta recebendo por isso? =o
|