Autor |
Mensagem |
RRS Veterano |
# ago/07
Bom, o título do tópico já diz tudo... por favor, recomendem músicas fáceis, pra principiantes mesmo, tanto nos acordes quto na batida... eu procurei pra kct músicas fáceis pra tocar, mas parece q eu só gosto de músicas díficeis... no meu caso, acorde não é um problema(desde que não seja daqueles que requerem muita abertura de dedos), a batida é que me F@%*
qquer música fácil ajuda, desde que não seja do tipo " o meu chapéu tem três pontas". por favor, postem as músicas mais fáceis que vcs conhecerem, nível mongoloide mesmo.
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
RRS
http://www.cifraclub.com.br/
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
http://www.cifraclub.com.br/cifras/sergio-reis/menino-da-porteira-hw wz.html
|
asda Veterano |
# ago/07
· votar
RRS Legiao tem musicas bem faceis e legais de tocar...
|
garrafa Veterano |
# ago/07
· votar
aglumas do Jota Quest sao bem faceis..c tu gosta deles.....
|
Zandor Veterano |
# ago/07
· votar
http://www.cifraclub.com.br/cifras/pena-branca-e-xavantinho/marvada- pinga-gjtsm.html http://www.cifraclub.com.br/cifras/ze-ramalho/jardim-das-acacias-wsh j.html
|
kiki Moderador |
# ago/07
· votar
legiao urbana
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
RRS
Procura Skank. Por mais que você tenha facilidade em faze acordes, é bom treinar em músicas realmente fáceis. Tem música do Skank com dois, três acordes, daí é só ouvir e fazer a batda, não vai precisar se concentrar em outra coisa além do ritmo.
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
No Cifraclub tem um link pra procurar por músicas com 3 acordes, 4 acordes... procura por lá.
|
matheno Veterano |
# ago/07
· votar
pega do raul seixas
|
xXCarolXx Veterano |
# ago/07
· votar
é preciso saber viver - titãs eu nunca disse adeus - capital inicial quase sem querer - legião urbana knock heavens door - guns please mr.postman - beatles last kiss - pearl jam just like heaven - the cure wonderwall - oasis have you ever seen the rain - creedence pra dizer adeus - titãs flores - titãs ainda é cedo - legião passageiro - capital inicial yellow submarine - beatles natasha - capital inicial green is the colour - pink floyd exagerado - cazuza
|
billy ramone Veterano |
# ago/07
· votar
xXCarolXx
Isso aí! Boas indicaçoes
Na verdade, pega qualquer revistinha de cifra na banca de jornal mais proxima com o titulo: "Super seleçao de sucessos", "Aprenda a tocar suas musicas favoritas", "As melhores de Rock", entre outras. Acho que todo mundo começou assim.
|
RRS Veterano |
# ago/07
· votar
valeu pessoal, vou pegar umas daí e baixar o mp3 piratão na net. wonderwall eu já "aprendi", mas de um modo que só eu aprecio :P
hoje eu baixei eduardo e monica, a batida me pareceumeio sinistra, mas pelo menos eu consigo escutar o violão pra tentar fazer "igual".
matheno, eu comprei o violão pra tocar raul, é oq eu mais gosto de tocar, daí a referência do meu nick... mas catzo, a maioria das músicas mal dá pra escutar o violão, ou então são uns ritmos muito loucos, tipo "eu acho graça" e "êta vida".
algumas até dá pra tocar, mas ficam toscas...
a unica música que eu consigo tocar legal é behind blue eyes, na versão do limpbitzkit, pq tem pouca batica e as que tem eu consigo escutar hehehehe, só me complico qdo o maluco dá uma aceleradas qdo muda pra E e A9.
bom, valeu mesmo a ajuda pessoal.
|
Jokerman Veterano |
# ago/07
· votar
RRS Patience - Guns N Roses Polly - Nirvana Knockin' on Heaven's Door - Bob Dylan
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
RRS
Cara não se preocupa com a batida, é uma coisa que vem naturalmente. Toque de um jeito que tu se sinta a vontade e não pensando no que os outros vão ouvir, tu tá no começo.
|
RRS Veterano |
# ago/07
· votar
Knockin On Heavens Door eu consegui, essa dica foi porreta mas eu usei trapaça hehehe procurei no youtube pra imitar a mão dos outros :P
vou baixar uns piratões dos beatles, skank e etc e usar do mesmo expediente hehehehe
putz luiz... c não faz idéia de como eu sou ruim com ritmos... até qdo eu vou pra balada, eu acho q tô dançando super bem, mas o pessoal smpre comenta q eu sempre fico em um ritmo completamente diferente da música que tá rolando hahahaha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
RRS Kiko Loureiro - Choro de Criança Alice in Chains - Down in a Hole Radiohead - Street Spirit Jesus Alegria dos Homens Muse - Unintended Led Zeppelin - Stairway to Heaven
os melhores dedilhados que conheçp
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
RRS
Cara usa o pé para ajudar a fazer uma marcação da batida, vai ajudar bastante. Preste atenção na batida da bateria tem um toque forte e depois uns fracos, tenta entender esses toques.
|
RRS Veterano |
# ago/07
· votar
caramba chapolim, baixei a do kiko loureiro... falta cordenação pra mudar tanto as casa na mão esquerda, daqui uns anos talvez hehehhe luiz, já tinha visto essa dica, talvez de vc mesmo, em outro tópico. eu tento fazer isso... mas depois de um tempo, o pé tbem sai fora do ritmo, igual as mãos heuahueaeuehauea
vou continuar tentando...
valeu pessoal
|