tem marca melhor que a crafter até mil reais(1.000)?

    Autor Mensagem
    juninho2204
    Veterano
    # ago/07


    eu keria trocar o meu e kiria saber se até mil reais tem violão melhor que o crafter.
    (aço,eletrico)
    ajudem me

    valeu

    garrafa
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crafter e bom cara mas tem TAKAMINE de 1200 reais...
    c tu compra a vista tu compra por 1000 reais .....
    mas ne vc q tem q ver ne gosto e gosto..eu prefiro o TAKAMINE vc q sabe.....

    Probe
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Essas perguntas são sempre muito subjetivas... Não existe violão "melhor", existem, sim, violões de sonoridades diferentes. Agora, decidir qual a melhor sonoridade vai de cada um.

    Eu prefiro o som da Walden (G630CE)... Mas isso é a minha opinião. Existem também os Yamahas (FX 370A), os Takamines (EG 220, EG 320)... Tem gente que gosta bastante de Eagle, Rozini...

    É igual a discussão do captador/pré-amp... Tem quem goste de Fishman (meu caso), de LR Baggs, Seymour Duncan, Shadow...

    ABATANGERINA
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Probe
    existe "melhor" sim, e principalmente em violões. tem madeiras q com o tempo ficam com uma sonoridade horrível, perde completamente a sonoridade original (além de empenar fácil). além disso, têm violões q parecem q só têm agudo (tb por causa da madeira - vide os eagles). em relação a captação é mesma coisa, têm alguns q "embolam" os sons, não captam da mesma forma em todas as escalas, etc.

    é importante separar o q são diferenças de gosto e diferença de qualidade.

    pra mim na linha "perto de R$ 1.000,00" nenhum supera os crafter (LINHA REGULAR PRA CIMA, não os LITE ou aqueles "BY qualquer coisa" q têm madeira vagabunda e controle de qualidade zero).

    jimmy vandrake
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Outra marca que vale a pena experimentar é Condor.
    Não esqueça que o melhor violão será aquele que agradar melhor seu ouvido.

    Probe
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Isso não é melhor... Isso é básico... Tampo maciço, captador de marca... Se não tiver nem isso... =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tem marca melhor que a crafter até mil reais(1.000)?