300 reais pra um folk =/

    Autor Mensagem
    cabeca_de_pudim
    Veterano
    # jun/07


    PRECISO DE AJUDA

    tenho 300 reais e estou em duvida se eu compro um Hoffman sem cutaway ou um lauren sem cutawat tambem , os 2 sao folks , qual é a opiniao de vcs??

    hoffman - 220,00
    lauren - 180,00

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Meu caro estou neste mesmo dilema aqui... todos dois são bem comentados pelos usuários ...
    Tem esse folk lauren que me parece bem legal, agora para comprar pela multisom é um carnaval...este daí vc encontrou em que local mesmo.
    Olha vc procurando aí já tem bastante coisa comentada destes dois violões, agora uns vão preferir o hofma, creio q pelo acamento, e o lauren creio q pelo som...isso num comparativo entre eles, no mais eles se equivalem. Eu particularmente nunca toquei no lauren moro no interior da Bahia, sou sincero em dizer que rodando tudo por aqui nunca pude ver, escutar, nem ao menos tocar num lauren, mais os comentários são tão bons que a pessoa fica balançada, rsrsrsrs.

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    cabeca_de_pudim
    Fabrício S Silva

    AMIGOS TB SÃO SEI..
    mas algum de vcs testou o hofma ?]abraço

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    gostei do hofma, honesto pelo q custa para ser sincero... mas nada demais tb, nada q chame a atenção assim. Mais queria mesmo era tocar no YE 206, este me parece estar bem legal....lembrando tb isso, a hofma já tinha alguns modelos, agora já lançou mais, é tanto q alguns vc encontra nas lojas e eles nem adcionaram ainda no site oficial...o que me deixa indignado.
    Na verdade o hofma é uma boa escolha, agora os melhores comentários e admiração são para o lauren...
    Você vai me desculpar mais dos hofma toquei no YE 202, que é jumbo bem legal o violão, e um folk com cutway preto... bom, mas nada impressionante, pode ser uma preferência pessoal, mais gosto do tradicional sem cutway e natural ainda, sei bem q não era o ye 206, o modelo hofma sem cutway eu não tive a oportunidade de tocar. Então desta forma fico impossibilitado de fazer algum comentário quanto a este modelo específico.

    abraços.
    valeu Rafatyu.

    cabeca_de_pudim
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pois é, perguntei aqui pra ver se alguem ja tinha experimentado os 2, e foi isso tambem que eu ouvi falar, som do lauren melhor e acabamento do hoffman melhor, porem o cara que comparou eles dizendo que o som do lauren era melhor, uso um hofman cutway, e todo mundo sabe que o som de um normal pra um cutway difere muito. por isso queria pedir denovo a opiniao de vcs =]

    vlw
    abrassss

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    peguei um memphis pra brincar....
    dei 220....
    o violão eh bem legal cara....
    mas naum tem entrada nem porra nenhuma....^^

    cabeca_de_pudim
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    é um memphis folk?? pq ouvi bastante gente dizer que nao gosta do memphis :(

    kiki
    Moderador
    # jun/07
    · votar


    cabeca_de_pudim
    memphis é segunda linha da tagima, que não é nenhum top, então... mas já vi um violão memphis, era razoavel, e com um preço bom. comparavel a um gianini atual. mas os caranguejinhos de afinação quebraram todos.

    polaroid_
    mas naum tem entrada nem porra nenhuma....^^
    voce quer dizer que não é elétrico?

    cabeca_de_pudim
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    éé mas qual dos 2 sera ke eu compro o lauren ou o hoffman?

    kiki
    Moderador
    # jun/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/49094/
    nesse topico tem um cara que diz que o lauren bate o hofma. eu não sei dizer, nao conheço nenhum dos dois. recomendo voce ir numa loja e testar os dois.

    cabeca_de_pudim
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    sim entao axo ke vo compra um lauren msm =/ + barato e parece ser moh bom

    Fredsalviato
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    éé mas qual dos 2 sera ke eu compro o lauren ou o hoffman?

    O bom mesmo é vc testar os dois, pois tocando vc pode gostar de um modelo que tenha mais a sua "pegada"

    Teste vários porque o som deles variam muito...

    Abraços e boa compra

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    cabeca_de_pudim
    esse mesmo, eu achei bem legal cara, serio mesmo, naum eh um violão ruim naum, tem um som legal...eu comprei ele mais pra onda mesmo saks? tocar com os amigos....entaum eh massa....

    kiki
    isso, mas pelo preço....acho dificil achar um eletrico "descente" por um preço assim....a partir d 300 eu digo q tem...o proprio memphis folk eletrico e nessa faixa...

    cabeca_de_pudim
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    BAH, quanto + eu pesquiso + eu fiko em duvida, vo ver alguma loja amanha pra ir fazer um teste, dai o que eu gosta + eu levo :D vlwz galera

    abrasssss

    kiki
    Moderador
    # jun/07
    · votar


    polaroid_
    elétrico por 300 acho muito dificil mesmo.

    cabeca_de_pudim
    é o melhor que voce pode fazer. acho que já pesquisou o suficiente. se ainda ficar com muita duvida, aí volte pra perguntar. se não, compre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 300 reais pra um folk =/