alguem pode me passar a batida da musica come as you are do nirvana?!

    Autor Mensagem
    julay
    Veterano
    # mai/07


    é só usar o código dad letras P = polegar, I = indicador, M = mindinhos, etc!
    agradeço antecipadamente a ajuda!

    kiki
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    julay
    sempre que perguntam sobre batida, eu repito isso aqui no forum. acho que o melhor é ouvir, e ver os outros tocando. veja shows das bandas que voce curte (pegue um dvd, veja no youtube). tente seguir, tente fazer igual. não existe batida certa para a música, até o mesmo músico tocando permite improvisações.

    isso de batida é complicado. primeiro por que não dá pra escrever direito. depois que batida sempre permite improvisações. o mais importante é voce pegar o tempo da música. a mudança dos acordes, o andamento, o ritmo.

    especificamente sobre a musica come as you are:
    qual parte? a riff principal dela não é batida. o resto, é, mas com palheta pois é guitarra, então sua notação P I M não vale.
    repito minha recomendação: veja shows da banda, e tente repetir os movimentos.

    espero ter ajudado. até.

    wcpm
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Intro:

    A|------------0---0-------------2---2--|
    E|-0--0--1--2---2---2--2--1-0---0----| 4x

    julay
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    blz!
    valew aêw pela ajuda!

    alegrosso
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu tambem estou aprendendo a tocar agora, e minha maior dificuldade é achar uma batida legal

    Jokerman
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Uma música boa pra quem tá começando a aprender violão é Polly do Nirvana. Acordes fáceis, batida simples. Ouça a música e pratique.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem pode me passar a batida da musica come as you are do nirvana?!