Folk Rozini o q acham ?

Autor Mensagem
    Fabrício S Silva
    Veterano
    # mai/07

Pessoal estou interessado em adquirir um violão folk, devido a minha atual situação financeira não posso comprar nenhum top, mais gostaria de comprar um intermediario honesto, conheço o folk washburn, mais estou interessado num folk rozini, parece ser bem legal e encontro em lojas aqui no Brasil q podem dividir em até 6 vezes sem juros. Penso em algo na faixa dos R$ 450,00 até 600,00 no máximo, vocês poderiam me dizer algo sobre os rozini ou indicar algum outro.
    Achei bonito também um folk marca Durango em mogno, outra opção acessivel foi o Arena q esta barato com captação bel cat me parece. O q vocês me indicam ?

Fabrício S Silva
    Veterano
    # mai/07
    · votar

Achei o Folk Rozini profissional muito bonito, parece ser bem construído, parece ter um bom acabamento, mas estou olhando o modelo pela net, não pude tocar, por isso a pergunta, as dúvidas sobre este modelo, ou alguma sugestão na mesma faixa de preço.

Fabrício S Silva
    Veterano
    # mai/07
    · votar

E então pessoal, nada ?

Fabrício S Silva
    Veterano
    # mai/07
    · votar

nada.....e o Folk fender pessoal alguém aí....?

fabricio abreu
    Veterano
    # mai/07
    · votar

uma duvida: rozini e uma submarca da famosa Martin?

folk fender axo dificil vc encontrar um por 600

tem o Eagle ch-889 nt um muito conhecido nunca tokei mas a galera fala q e bom ta na faixa dos 600

Fabrício S Silva
    Veterano
    # mai/07
    · votar

Encontrei um Fender Folk neste valor, mais é usado...vou olhar esta semana para ver o estado do bicho e o modelo, ou serie caso prefira assim, a pessoa que me aconselhou este violão me disse q esta muito conservado e ainda no case. Por isso a pergunta.

Fabrício S Silva
    Veterano
    # mai/07
    · votar

Olha meu camarada, muito obrigado aí, e a Rozini não é submarca, a submarca é a Roxy. Valeu....até mais.

Fabrício S Silva
    Veterano
    # jun/07
    · votar

Bom pessoal olhei outro q me parece legal o folk Ibanez da serie V....
    Alguém tem a dizer sobre este violão, o preço é bastante convidativo.

Fabrício S Silva
    Veterano
    # jun/07
    · votar

Bom pessoal quem puder ajudar eu agradeço, tenho um violão de nylon e pretendo comprar um folk de aço, principalmente para tocar umas músicas do Nando Reis, rsrsrsrsrs....cada dia melhor o cara.
    Bom sei q tem outro tópico sobre violões folk até R$ 500,00, pelo menos nesta faixa de preço, mas o lance é os fabricantes estão lançando modelos novos, com captadores e afinadores a preços acessiveis, e geralmente que mora no interior não tem o contato com estes instrumentos, daí a importância de vocês aí da capital e cidades maiores darem dicas para colaborar com os colegas para q haja uma melhor escolha e conseguente satisfação com a nova aquisição..................o modelo q me chamou atenão foi Ibanez V 72, preço legal, o captador parece ser bom, mas não sei se o som é legal em se falando da acústica do mesmo.
    valeu até mais

cosmolense
    Veterano
    # jun/07
    · votar

Desses Folk, só conheço o Eagle que alguém falou ai pra cima...
    Já toquei nele e digo que vale o investimento

É o CH888
    -http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58116015-violo-eletrico-ativo- folk-eagle-ch888-cordas-de-aco-loja-_JM

Raven_Heart
    Veterano
    # jun/07
    · votar

Fabrício S Silva
    Tenho um Ibanez desses série V, estou com ele há + - 2 meses, e muitíssimo satisfeito. Recomendo.

Fabrício S Silva
    Veterano
    # jun/07
    · votar

Obrigado pessoal, valeu...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Folk Rozini o q acham ?