Autor |
Mensagem |
metropolisamp Veterano |
# mai/07
Salve Galera do FCC...
Sempre achei lindos os Violões Taylor...do jeito q eu gosto mesmo...
Tive a oportunidade de tocar num 514 uma vez, achei bem legal, confortável, mas fiquei meio assim se realmente ele vale o dobro dum crafter TGAE, por explo, ou um walden q tem captação fishmann prefix...e tb ele tava com um subido grave sobrando, tipo falta de terra..
Estou estudando a possibilidade de comprar um Taylor 314CE...
Realmente vale mais a pena esse modelo 314CE q os outro q citei acima???
Ele tem apenas 3 botões de regulagem nele...oq seria isso???
|
Fredsalviato Veterano |
# mai/07
· votar
metropolisamp
Os violões da Taylor são de grande tradição, todos são muito bons, mas na minha opinião o preço é muito alto...
Procure conhecer o atelier do JB, ele faz violão modelo folk totalmente em madeira maciça, com uma qualidade melhor do que qualquer violão de fabrica, ainda com a vantagem de vc poder personalizar seu instrumento de acordo com sua pegada, e o preço seria o mesmo do Taylor, eu pessoalmente preferiria o violão do JB.
Abraços
|
metropolisamp Veterano |
# mai/07
· votar
Fredsalviato
poh Legal...onde posso ver trabalho dele???
up ai galera
|
Fredsalviato Veterano |
# mai/07
· votar
O site dele é:
www.jbinstrumentos.com.br
Abraços.
|
metropolisamp Veterano |
# mai/07
· votar
Fredsalviato
Opa...valeu...vou ver...
Tenho uma grande Duvida...
sobre a captação dos taylors...
tem uns q saum assim:-
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=130113050879&indexU RL=7&photoDisplayType=2#ebayphotohosting com o pre do cap ali...normal
mas tem uns q soh tem 3 botoes ali perto do braço, assim:-
http://i20.ebayimg.com/02/i/000/9e/a1/fcae_1.JPG
oq muda???qual eh melhor???
oq saum esses 3 botoes???
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mai/07
· votar
Não existe a menor possibilidade de comparação entre um Taylor (independente do modelo), e um Walden ou Crafter.