Preciso de sugestões

    Autor Mensagem
    stirpado
    Veterano
    # abr/07


    Eaí pessoal..

    Ontem continuei minha peregrinação em busca de um violão elétrico com cordas de aço.

    Fui numa loja de música e testei todos da Eagle que tinha lá, além de um Hofma.. Conclusão: Lixo (Não sei se foi azar, mas todos mto ruins. No Hofma até o tampo tava torto)

    Testei um Fender. 1700 por um violãozinho meia boca, sem nem equalização. Descartado.

    Testei, então, 2 Takamines: G320 e EG320SC. R$1049,00 e R$ 1099,00, respectivamente. Ambos tem um bom som tanto plugado como desplugado. Mas não é AQUELE som pra gastar mil reais sem medo.

    Daqui uns dias vou de novo pra luta. Vcs tem sugestões de modelos que eu possa procurar e testar? Ah, importante: não passando mto de 1000 reais..

    Abraço!

    Ludilan Marzano
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Ludilan Marzano
    · votar


    Testa esses abaixo; eu recomendo...

    YAMAHA APX3A
    Yamaha APX5A
    TAKAMINE EG531SSC
    CRAFTER DE7/N
    EAGLE CH 70 F BKB

    stirpado
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: stirpado
    · votar


    mais alguém??

    Mega
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eita bicho exigente... De todo modo, facilitaria se vc dissesse o que realmente procura num violão =p

    Fredsalviato
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    stirpado

    Cá pra nós, tudo se resume em custo/beneficio...

    Se você quer mais qualidade, terá que gastar mais...
    Se você gastar pouco, também terá menos qualidade...

    Mas é possivel chegar em um bom intermediário, pelo valor que você quer gastar e qualidade que procura, procure um instrumento usado que é a melhor opção, ande pela Teodoro Sampaio, Santa Ifigênia, ou mesmo mercado livre e boa garimpagem...

    Abraços

    BubaLaux
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    stirpado

    Eu cheguei a desistir de procurar violão prum amigo...Experientei uns eagles, takamines, yamahas... mas não me empolguei com nenhum. Quando eu já tinha me dado por vencido, quase 1 mês depois um amigo dono de loja de intrumentos me disse "tenho um aqui que vc vai gostar". crafter DE7/N : -Esse é o bicho!!! Som bem equilibrado de medio, grave e agudo, som alto, não é um violão duro, sente-se uma boa vibração do instrumento, som bom quando plugado tmb... como incremento ele é bonito e tem afinador e phaser embutidos no controle da captação
    Experimenta esse... é um dos que o Ludilan Marzano aconselhou tmb. E se encontrar um melhor me avisa

    http://www.crafterguitars.com.br/produtos_detalhe.asp?shw_ukey=3876311 4637VS1XW7H

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de sugestões