Violão na Teodoro Sampaio

    Autor Mensagem
    xslash
    Veterano
    # mar/07


    Olá pessoal td certo?

    Dia 12 de abril agora vou pra SP ao show do aerosmith
    vou aproveitar q vo tah na capital pra ir na tal da Teodoro Sampaio q eu nunca fui.
    nao sou nenhum violinista profissional, por isso to kerendo um violão elétrico bom e barato.
    me indicaram um Groovim q vai custar cerca de 250 a 300 reias na Teodoro Sampaio.
    Alguem tem alguma loja especifica pra me indicar ou algum outro lugar de SP em q eu possa achar algo parecido?

    Obrigado

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    na teodoro tem um infinidade de instrumentos... o melhor eh vc testar cada um e ver qual acha melhor, o som, o tamanho do braço, o acabamento... vc pode conseguir um violão legal por esse preço

    xslash
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    para chegar lá basta descer no metro das clinicas e descer uns 3 quarteiros? aih eu jah vou ver as lojas certinho?

    []s

    JucaMT
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Isso, vai até Clínicas e já sobe na teodoro, aí tem que descer um tanto pra começar as lojas... Eu fui com a indicação já dos modelos que queria testar mas nem sempre acha, tanto que acabei comprando outro instrumento que nem estava nos meus planos mas gostei na hora de testar. Por esse preço então, a dica é testar...

    lula_molusco
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    nao sou nenhum violinista profissional
    até porque você não toca violino

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão na Teodoro Sampaio