Ajuda ae!!!

    Autor Mensagem
    LoRd_Of_DaRkNeSs
    Veterano
    # set/03


    Eu queria saber musicas massas pra tocar, soh q ñ pode ser muito dificil prq eu soh toco a 1 ano!VLW!!!!!!

    Max
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Um ano já seria bastante pra tar pegando qualquer musica do top 500 do cifraclub!!....

    Da uma analisada nas que tem la e procura as que voce gosta!

    LoRd_Of_DaRkNeSs
    Veterano
    # set/03
    · votar


    po, é q eu tava querendo tipo umas musicas instrumental, soh no violão, tipo "is anybody out there" do pink floy ou "bard song" do blind guardian.

    Max
    Veterano
    # set/03
    · votar


    LoRd_Of_DaRkNeSs
    Tem uma legal do Pink FLoyd que se chama Coming Back to life...é na guitarra mas é guita sem distorcao..entao da pra leval legal...tem do pink floyd um monte...

    LoRd_Of_DaRkNeSs
    Veterano
    # set/03
    · votar


    VLW ae Max

    LoRd_Of_DaRkNeSs
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Max

    conhece alguma musica bonita soh no violão???

    Max
    Veterano
    # set/03
    · votar


    LoRd_Of_DaRkNeSs
    Orra..um monte..a que eu mais gosto é Bachianinha do Paulinho Nogueira ou Toquinho...
    tem uma banda de Jazz que chama Acoustic Alchemy (acho) e els tem uma musica mto boa que chama Beautiful of Smooth Jazz..ela é legal..so que a base é mais dificil de tirar do que o solo..so que é legal a musica...chorinhos pra violao sao mto bons tb!

    robertoribeiro
    Veterano
    # set/03
    · votar


    LoRd_Of_DaRkNeSs
    Se vc sabe ler partituras, entre no tópico Partituras p/ download, aqui no fórum, lá tem alguns endereços de sites c/ muitas partituras p/ violão solo.
    Se o teu negócio é tablaturas, tente pegar aqui no Cifraclub mesmo, ou ainda, se tiver o Guitar Pro, em www.mysongbook.com
    Abraço.

    LoRd_Of_DaRkNeSs
    Veterano
    # set/03
    · votar


    por favor alguem fala uma musica q tem no cifraclub, q é facil, e bonita!!!!VLW!!!

    Cassio
    Veterano
    # set/03
    · votar


    quer moleza??

    LoRd_Of_DaRkNeSs
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ñ, quero uma musica ñ tão dificil

    LoRd_Of_DaRkNeSs
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tipo, eu com 1 ano d experiencia nunca vo concegir tocar carry on do angra kra!!Eu quero uma musica ñ tão foda mas massa!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda ae!!!