Autor |
Mensagem |
LoRd_Of_DaRkNeSs Veterano |
# set/03
Eu queria saber musicas massas pra tocar, soh q ñ pode ser muito dificil prq eu soh toco a 1 ano!VLW!!!!!!
|
Max Veterano |
# set/03
· votar
Um ano já seria bastante pra tar pegando qualquer musica do top 500 do cifraclub!!....
Da uma analisada nas que tem la e procura as que voce gosta!
|
# set/03
· votar
po, é q eu tava querendo tipo umas musicas instrumental, soh no violão, tipo "is anybody out there" do pink floy ou "bard song" do blind guardian.
|
Max Veterano |
# set/03
· votar
LoRd_Of_DaRkNeSs
Tem uma legal do Pink FLoyd que se chama Coming Back to life...é na guitarra mas é guita sem distorcao..entao da pra leval legal...tem do pink floyd um monte...
|
# set/03
· votar
VLW ae Max
|
# set/03
· votar
Max
conhece alguma musica bonita soh no violão???
|
Max Veterano |
# set/03
· votar
LoRd_Of_DaRkNeSs
Orra..um monte..a que eu mais gosto é Bachianinha do Paulinho Nogueira ou Toquinho...
tem uma banda de Jazz que chama Acoustic Alchemy (acho) e els tem uma musica mto boa que chama Beautiful of Smooth Jazz..ela é legal..so que a base é mais dificil de tirar do que o solo..so que é legal a musica...chorinhos pra violao sao mto bons tb!
|
robertoribeiro Veterano |
# set/03
· votar
LoRd_Of_DaRkNeSs
Se vc sabe ler partituras, entre no tópico Partituras p/ download, aqui no fórum, lá tem alguns endereços de sites c/ muitas partituras p/ violão solo.
Se o teu negócio é tablaturas, tente pegar aqui no Cifraclub mesmo, ou ainda, se tiver o Guitar Pro, em www.mysongbook.com
Abraço.
|
# set/03
· votar
por favor alguem fala uma musica q tem no cifraclub, q é facil, e bonita!!!!VLW!!!
|
Cassio Veterano |
# set/03
· votar
quer moleza??
|
# set/03
· votar
ñ, quero uma musica ñ tão dificil
|
# set/03
· votar
tipo, eu com 1 ano d experiencia nunca vo concegir tocar carry on do angra kra!!Eu quero uma musica ñ tão foda mas massa!!
|