2007 - mensalidade aula

    Autor Mensagem
    forty-two
    Veterano
    # fev/07


    Olá a todos! Por favor tenho uma dúvida $$$éria sobre aula

    de música e parece que o último post sobre isso foi meses atrás, ent

    ão resolvi arriscar!

    Estou fazendo de violão, canto e teoria, uma aula por

    semana, individual, professor muito bom! Mas estou pagando

    110 paus e ele está falando em aumentar para para 120, sem

    falar nas férias. Se o psor for bom e eu estiver indo para o

    nível intermediário, isso é justo?? Sei que é meio chato

    perguntar, mas quanto vocês andam pagando?

    Admin
    Moderador
    # fev/07
    · votar


    Que tal dar uma pesquisada aqui? =)

    forty-two
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Não tinha reparado nesse link de classificados! Muito obrigada!

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/07 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!

    forty-two
    Na minha opinião não há como se quantificar o trabalho de um determinado profissional. Sei de professores que cobram metade desse valor e de outros que cobram isso por aula...
    Vc é que deve avaliar se aquilo que vc está aprendendo vale o preço pago, se o método de aprendizado é eficiente, se a média em sua cidade é esta, se a experiência que seu professor tem vale o que vc paga. Enfim, é algo que só vc pode responder pois é muito subjetivo além de uma falta de ética muito grande opinar sobre o valor do serviço prestado por um profissional.
    Uma sugestão: se vc acha que está barato, não reclame. Se vc acha que está caro, negocie com seu professor. Se não for satisfatório pra vc, procure outro profissional.
    Valeu!!!

    Mega
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu tenho aula disso tudo e pago 70 reais, e ainda tem um momento voltado apenas pra ritmo, professor gente boa e manja muito das paradas, e pra média daqui de Recife ele é caro, a média aqui é 50. Eu pagaria 100 reais por aulas de mais de 2 horas, mas não de violão, e sim de guitarra (gosto muito de violão, mas gosto muito mais de guitarra)

    vagon
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Alguem conhece alguma escola boa q ensine violão na região central sp ou região lapa sp, que tenha paciencia de ensinar um velhinho de 52 anos. Um abraço a todos

    Mega
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    vagon
    Um escola com compromisso didático não olha pra idade, e idade definitivamente não é problema quando se quer aprender, sei disso pois gosto muito de ensinar =P. Mas enfim, como eu não sou de SP, lamento não poder ajudá-lo nessa procura, mas acredito que nos classificados de um jornal de grande circulação deve ter vários anúncios.

    Fredsalviato
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Fredsalviato
    · votar


    forty-two
    Mas estou pagando 110 paus e ele está falando em aumentar para para 120

    O preço é diretamente proporcional ao nivel do professor, se for um musico conhecido está barato, se for desconhecido mas que toque bem e dê pelo menos 2 horas de aula (uma violão e uma canto) está no preço, se for desconhecido, não é lá estas coisas, e dá uma hora de aula semanal, fuja...

    vagon
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mega

    vagon
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    valeu Mega, estou pesquisando, estava precisando é de um apoio moral, estou pensando no IVT, apesar de ser um pouco longe,mas deve compensar pela qualidade do ensino

    forty-two
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mega: o ponto é justamente este, perto da minha casa tem uma escola com duas aulas por semana (guitar e violão igual) e apenas 1/3 mais caro, os horários é que não bateram, por isso fiquei em dúvida.

    Fredsalviato: gostei da conclusão.

    Penta_Blues: pois é, é tudo muito relativo! Se ele vier com papo querendo aumentar muito vou tentar negociar.

    Agradeço pelas respostas e dicas! Pelo jeito não estou pagando a mais... mas barato é que não está! Sabe como é, descargo de consciência...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2007 - mensalidade aula