Yamaha AEX-500N2 ou outro?

    Autor Mensagem
    leviathan_br
    Veterano
    # jan/07


    Ola pessoal,

    Gostaria de saber o que voces acham da Yamaha AEX-500N2? Se alguem conhece, possui ou ja utilizou esse violao talvez possa me ajudar... gostaria de saber se sentiram falta de algo ou se existe algum problema com esse violao e se o recomendariam.
    Sou iniciante mas ja passei pelos violoes de estudo, estou procurando un intrumento de qualidade razoavel e com um som correto onde possa estudar e evoluir ainda mais... o que seria o intrumento que usaria ate sentir necessidade de um super instrumento com uma qualidade mais pro lado profissional hehehe ainda que esteja longe disso.
    O que me chamou atencao na aex500N2 foi o som quando ligado a um amplificador, achei a captacao excelente. E o braco deste estar entre uma guitarra e um violao o que permitiria uma certa vesatilidade entre a MPB e o Jazz. Bem mais ainda nao me considero um expert no assunto nem que tenha um ouvido bom para fazer uma boa avaliacao. Gostaria assim da ajuda de voces... Assim, que voces acham da Yamaha AEX-500N2? Senao o que voces me aconselhariam para essa minha fase?

    Sege os links para que voces possam ver:
    http://www.yamaha.com/yamahavgn/CDA/ContentDetail/ModelSeriesDetail/0, ,CNTID%25253D1433%252526CNTYP%25253DPRODUCT,00.html
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=15&pid=154

    Valeu!

    Fredsalviato
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pelo preço que você irá pagar por este Yamaha, vc pode comprar um violão de luthier que com certesa é bem melhor e te dará suporte ao seu aprendizado por muito mais tempo, compra um bom violão feito à mão, nenhum violão feito em fabrica tem qualidade maior do que ele.

    Abraços.

    leviathan_br
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Oi Fred,

    Muito obrigado pour sua resposta ;)