Autor |
Mensagem |
BlindmaN Veterano |
# set/03
to aprendenu sozin...
|
BlindmaN Veterano |
# set/03
· votar
pow tenhu 16 anos e to aprendenu sozin viulaum aprendo de ver os outros tocando e tudo... mas naum sei nada de teoria... to mei sem tempo pra fazer aula mas vou começar... enquanto isso que qui eu faço? como e onde posso pegar a manha de teoria sozinhu? by:blindman
|
rpassaro Veterano |
# set/03
· votar
e...
|
Vic Wolk Veterano |
# set/03
· votar
Sozinho num tem mt como pegar a manha da teoria. O negocio eh ir sem ela...
|
yvo Veterano |
# set/03
· votar
internet, ms mto melhor aprender td com um professor, q vai direciona e colok td numa ordem boa de aprender... na net vc vai aprender mta coisa ao mesmo tempo e sem uma ordem especifica...
se vc ja vai começar a ter aulas, espera um tempo ate começarem, vai ser melhor
|
Libu Veterano |
# set/03
· votar
BlindmaN
Também aprendi sozinha posso te dar um conselho: aprenda tudo, mas tudo mesmo, que puder, seja pegando música da internet e treinando até a exaustão, seja pegando dica com os amigos............acho um pouco complicado pegar a teoria se você não tiver uma boa base no instrumento antes, ou seja, não ache que a falta da teoria vai te impedir de aprender: ela ajuda muito, mas tem muitas outras coisas pra aprender que não necessitam dela.........ou seja: aprenda o que puder e treine muito, aos poucos as coisas vão começar a se encaixar e vai ser muito mais fácil de estudar a teoria.
|
Rato Veterano |
# set/03
· votar
teoria sozinho???? eu acho que tem uma hora em que não dá mais pra fugir de um professor, independente se vc consegue tirar múcicas de ouvido un não.
|
Cassio Veterano |
# set/03
· votar
Depende!!
Teoria básica tem na Net e até não é complicado.
Monte aí uma tabela com as notas de cada intervalo(copia do braço do violão) e depois pegue ai na net uma apostila de Teoria e aprenda FORMAÇÃO DE ACORDES. Tudo é baseado em intervalo, tom 1/2 tom, etc e tal.
Depois que souber, entenda o acorde ao invés ficar vasculahdno em dicionário.
Depois veja CAMPO HARMÔNICO, pouco mais complicado, mas tb baseia-se na formaçã do acorde e nas ESCALAS.
T+
|